Overloker 100 Postado Outubro 6, 2012 Share Postado Outubro 6, 2012 Logo simples definido com brush Comentem! Aconselho botar em HD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DragonTheory 2 Postado Outubro 6, 2012 Share Postado Outubro 6, 2012 Bem util,gostei bastante,fiz aqui e ficou bem legal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Piabeta Kun 359 Postado Outubro 6, 2012 Share Postado Outubro 6, 2012 Muito maneiro! Otimo tutorial! Que tal fazer uns tutoriais para quem usa fireworks e outros editores de imagem? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DragonTheory 2 Postado Outubro 6, 2012 Share Postado Outubro 6, 2012 Muito maneiro! Otimo tutorial! Que tal fazer uns tutoriais para quem usa fireworks e outros editores de imagem? Ou o Fireworks mx ;D Só sei muda a cor dos monstros e logos só isso,faz uma video-aula você é muito bom,trabalha com isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Piabeta Kun 359 Postado Outubro 6, 2012 Share Postado Outubro 6, 2012 Eu trabalho muito com Fireworks 8, sou do tempo das cavernas, seria legal ver bons tutoriais de como fazer edições como essas em outros programas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Overloker 100 Postado Outubro 6, 2012 Autor Share Postado Outubro 6, 2012 Posso ver se faço, abraços e obrigado pelos comentários Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Outubro 6, 2012 Share Postado Outubro 6, 2012 Otimo meu jovem, parabens Bem informativo e realmente não sabia disso kkkkk' Mt Bom *u* Que venha mais outros tutoriais *-* Vemka Me da um abraço <3 Atenciosamente, Stigal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados