leokenji 0 Postado Outubro 5, 2012 Share Postado Outubro 5, 2012 (editado) Olá estou aqui para chamar gente para um close beta do meu server que está com um mapa 100% feito por mim com monstros que eu editei para deixar a experiencia do jogo diferente do global. O servidor é iniciante ainda por isso estou lançando um close beta. Rates exp:3 skill:2 ml:2 Como eu disse é um close beta então só terá espaço para 5 pessoas contando comigo. É via hamachi por enquanto Rede: Sword&Magic Senha: 123 Me desculpem pelo tópico mal feito. E como dito é um close beta então ainda terá alguns bugs e defeitos. Por favor comentem para eu saber o que mudar. @Edit Agora tem mais 2 salas. Sword&Magic 2 Sword&Magic 3 todos com a mesma senha. Editado Outubro 5, 2012 por leokenji Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PostadorHunter 99 Postado Outubro 5, 2012 Share Postado Outubro 5, 2012 erro essa rede não existe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leokenji 0 Postado Outubro 5, 2012 Autor Share Postado Outubro 5, 2012 erro essa rede não existe Obrigado por avisar, já arrumei la. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados