SkyDangerous 395 Postado Outubro 5, 2012 Share Postado Outubro 5, 2012 Agente combino de nos conhecer melhor no show que vai ter conrado & aleksandro e ze ricardo e thiago. Eu to com medo vei. eu to gostando dela e ela de mim, porém a gente mora longe 3h de distancia. ai ela falo que namoraria comigo, só que ela falo que ela não sabe o que eu to fazendo aqui , ela fica meio que preocupada .. vai que to ficando com outra menina. agora o problema. se eu ficar com ela, gostar realmente, ter que ir embora e ficar sofrendo? mais se eu não ficar com ela vou sofrer mais ainda acho,.. pfffffffffff, que bosta não sei o que eu faço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Outubro 5, 2012 Share Postado Outubro 5, 2012 podem zuar/xingar/bater/banir esse eu deixo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Subwat 405 Postado Outubro 5, 2012 Share Postado Outubro 5, 2012 tenso cara, vc sempre tem uma historia triste pra nos contar, triste, triste :s tadin de voce Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Outubro 5, 2012 Autor Share Postado Outubro 5, 2012 eu sou muito lindo. e todo dia tem menina querendo ficar cmg ta ligado. e toda hora ela fica falando . quem e essa mina que curtiu sua foto? que ta falando com vc? ah vei ta fods Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brenerlm 42 Postado Outubro 5, 2012 Share Postado Outubro 5, 2012 Passando pelo tópico! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
YagoBlind 7 Postado Outubro 5, 2012 Share Postado Outubro 5, 2012 Come ela , se você gosta tu come mais uma vez p/ter certeza , se vc n gosta na priemira mete o pé se n gosta na 2° come dinovo ai na 3° vc descide se passa pra outro ou continua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brenerlm 42 Postado Outubro 5, 2012 Share Postado Outubro 5, 2012 eu sou muito lindo. e todo dia tem menina querendo ficar cmg ta ligado. e toda hora ela fica falando . quem e essa mina que curtiu sua foto? que ta falando com vc? ah vei ta fods Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Outubro 5, 2012 Share Postado Outubro 5, 2012 -- esse brene é meu fan pqp mod n leva mais n? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Outubro 5, 2012 Autor Share Postado Outubro 5, 2012 Come ela , se você gosta tu come mais uma vez p/ter certeza , se vc n gosta na priemira mete o pé se n gosta na 2° come dinovo ai na 3° vc descide se passa pra outro ou continua comer uma menina de 13~14 anos de idade? uhauha .. meiofoda faz o que seu coração mandar se valer a pena o que vai restar não vai ser sofrimento, vai ser vontade de se ver dnv meu coração diz pra ficar com ela, mais ao mesmo tempo .. se eu gostar dela e ai? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brenerlm 42 Postado Outubro 5, 2012 Share Postado Outubro 5, 2012 -- esse brene é meu fan pqp mod n leva mais n? sou mesmo HUASHUSA mas nao posso fazer isso mais ¬¬ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Subwat 405 Postado Outubro 5, 2012 Share Postado Outubro 5, 2012 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Outubro 5, 2012 Autor Share Postado Outubro 5, 2012 vei para de floodar os tópicos puta que pariu. alerta esses gays do karaio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brenerlm 42 Postado Outubro 5, 2012 Share Postado Outubro 5, 2012 vei para de floodar os tópicos puta que pariu. alerta esses gays do karaio sem comentarios ¬¬ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Subwat 405 Postado Outubro 5, 2012 Share Postado Outubro 5, 2012 qual problema em ser gay cara? nao vejo problema nenhum nisso. se liga, olha seus comentários sky, mais flood que seus topicos impossivel 10 topicos seus a cada dia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brenerlm 42 Postado Outubro 5, 2012 Share Postado Outubro 5, 2012 o sky é o cara que mais flood aqui no barzinho e ainda qr botar moral, esse topico seu ja é um flood entao fica rilex ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados