DragonTheory 2 Postado Outubro 3, 2012 Share Postado Outubro 3, 2012 (editado) Somente os Fortes vão entender... Como uns ai do bar já viram eu prometi ter a tão sagrada nota que tudo compra. A NOTA DO MILES KOPAKASPSAKPAS Agora eu posso tudo... Editado Outubro 3, 2012 por DragonTheory Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adiufas 16 Postado Outubro 3, 2012 Share Postado Outubro 3, 2012 morrer você tambem poderia. nao tenho nada contra voce, mais ta vc respirando o oxigenio que alguem que preste poderia estar respirando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Linshun 31 Postado Outubro 3, 2012 Share Postado Outubro 3, 2012 morrer você tambem poderia. nao tenho nada contra voce, mais ta vc respirando o oxigenio que alguem que preste poderia estar respirando. boa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Outubro 3, 2012 Share Postado Outubro 3, 2012 posta naquele seu tópico lá e concentra tudo, por favor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DragonTheory 2 Postado Outubro 3, 2012 Autor Share Postado Outubro 3, 2012 (editado) @up firmeza morrer você tambem poderia. nao tenho nada contra voce, mais ta vc respirando o oxigenio que alguem que preste poderia estar respirando. Está fazendo o mesmo,então pare de respirar meu ar ;D Editado Outubro 3, 2012 por DragonTheory Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados