Henrique Moura 193 Postado Outubro 2, 2012 Share Postado Outubro 2, 2012 ficam fechando tópico pq da na telha? dá licença né vamos usar a caixinha mágica do bom senso um grande beijo do seu admirador, kaks. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Outubro 2, 2012 Share Postado Outubro 2, 2012 na vdd eu por ex seria bem mais rigido que o andre miles ele é mariquinha p fechar e alertar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caotic 393 Postado Outubro 2, 2012 Share Postado Outubro 2, 2012 mariquinha? pqp Eu acho contrario. O andre miles e até rígido demais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Outubro 2, 2012 Share Postado Outubro 2, 2012 lembro de quando o pess0a fechou o bar quase todo UEHAUEHAUH por causa dos conteúdos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Outubro 2, 2012 Autor Share Postado Outubro 2, 2012 uma coisa é ser mariquinha e fechar bastante tópicos inuteis outra coisa é sair rageando fechando tópico que não precisam ser fechados e mantendo os que precisam e não to falando só do andré Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Outubro 2, 2012 Share Postado Outubro 2, 2012 (editado) qndo o cara fecha reclamam qndo o cara n fecha tbm reclamam então tem que chegar no tópico e falar #LevaMod mais que 5 desses, o moderador poderia fechar obs: do skydangerous pode fechar e banir na hr Editado Outubro 2, 2012 por Vodkart Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Outubro 2, 2012 Autor Share Postado Outubro 2, 2012 #AiMeuPiru Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brenerlm 42 Postado Outubro 2, 2012 Share Postado Outubro 2, 2012 qndo o cara fecha reclamam qndo o cara n fecha tbm reclamam então tem que chegar no tópico e falar #LevaMod mais que 5 desses, o moderador poderia fechar obs: do skydangerous pode fechar e banir na hr to de acordo ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Outubro 3, 2012 Share Postado Outubro 3, 2012 (editado) essa regra dos 5 é idiota pq pode ser 5 newfag doente mental 1 membro não retardado ja devia ser o suficiente fikdik edit pensando bem o mod que tem que saber qdo é pra levar bom senso pls Editado Outubro 3, 2012 por SlipknotShadow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Outubro 3, 2012 Share Postado Outubro 3, 2012 essa regra dos 5 é idiota pq pode ser 5 newfag doente mental 1 membro não retardado ja devia ser o suficiente fikdik edit pensando bem o mod que tem que saber qdo é pra levar bom senso pls newfag n contaria só users vips que frequentam o bar a mais de 1 ano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Outubro 3, 2012 Share Postado Outubro 3, 2012 é vdd só quem e inteligente pode frequentar o bar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoTemporario 91 Postado Outubro 3, 2012 Share Postado Outubro 3, 2012 tá bem de boa a fechagem de tópicos eu aprovo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Outubro 3, 2012 Share Postado Outubro 3, 2012 é vdd só quem e inteligente pode frequentar o bar vc nunca pertenceu a esse lugar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Critical 70 Postado Outubro 3, 2012 Share Postado Outubro 3, 2012 tem q fechar mais , se me dessem poder estava trancado o bar ... but anyway. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Outubro 3, 2012 Share Postado Outubro 3, 2012 Ja falei pra fechar menos e alertar mais me ouçam pfvr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados