Fearlet155 8 Postado Outubro 2, 2012 Share Postado Outubro 2, 2012 EU NAO SEI MAIS O QUE FAZER FAZ MESES QUE EU TENTO HOSTEAR UM SERVIDOR COM MINHA INTERNET COMPARTILHADA E NAO DA EU JA ABRIR PORTAS MAIS NAO SEI SE TA CERTO OLHEM (SE TIVER ERRADO ME FALEM UM JEITO CERTO DE EDITAR) EU JA ABRIR PORT 7171 E 7172 NO FIREWALL JA ABRIR ESSAS PORTAS COMO VCS ESTAO VENDO NA MSG AGORA FALTA FAZER OQUE QUEM AJUDA GANHA RESP E ADMIN NO SERVER DOU RESP SE AJUDA eu ja coloquei 7172 nas portas e mesmo assim nao foi ajudem por favor dou resp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ElitonOtserv 1 Postado Outubro 3, 2012 Share Postado Outubro 3, 2012 Mano, internet compartilhada não da pra hostear ;/ Apenas usando Hamachi :X Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ninexin 2 Postado Outubro 3, 2012 Share Postado Outubro 3, 2012 da pra hostear sim mano faz o seguinte! no pc que voce vai hostear o ot abra o CMD e digte: ipconfig procure por: endereço IPv4: 192.168.1.101 pegue o numero que sai no seu IPv4 e substitua no firewall do seu roteador do mesmo jeito que voce fez na foto ae em cima porem provavelmente o ip q voce esta usando nao é o ip correto da sua maquina!!! é só alterar pro ip correto e vai funcionar !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Outubro 3, 2012 Share Postado Outubro 3, 2012 Duvida Sanada? Se sim, reporte a moderação para mover. Atenciosamente, Stigal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fearlet155 8 Postado Outubro 3, 2012 Autor Share Postado Outubro 3, 2012 onde fica o firewall do roteador? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Session Start 125 Postado Outubro 4, 2012 Share Postado Outubro 4, 2012 Cara, a sua net é da "oi"? pq se for, agora não da mais pra abrir portas no modem, da até da, mas vocÊ não pode ser um "server", só se seu plano é empresarial... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados