brenerlm 42 Postado Outubro 2, 2012 Share Postado Outubro 2, 2012 obs.: eu postei essas fotos com o a permissão dele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Outubro 2, 2012 Share Postado Outubro 2, 2012 Vish kkkkk' fazer oque neah... aos que vão criticas e bla bla bla e adorão falar merda ai meu perfil: http://www.facebook.com/MRooger Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caotic 393 Postado Outubro 2, 2012 Share Postado Outubro 2, 2012 Aquela outra foto emagrecia ele. Ele tem cara amassada sem ofensas Stigial :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Haxy 13 Postado Outubro 2, 2012 Share Postado Outubro 2, 2012 porra qq tem a ver esse tpc isso sim tinha que fechar hein andré Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Outubro 2, 2012 Share Postado Outubro 2, 2012 só rapaziada linda estão assombrando na night Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Outubro 2, 2012 Share Postado Outubro 2, 2012 só rapaziada linda estão assombrando na night kkkkkkkkkkkkkkkkk' mostre-me seu rosto sr.vodkart ;D porra qq tem a ver esse tpc isso sim tinha que fechar hein andré /\ falou o cara que cria topicos 100% uteis aki ein kkk Aquela outra foto emagrecia ele. Ele tem cara amassada sem ofensas Stigial :3 /\ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mostre-me seu rosto[2] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prezyoso 44 Postado Outubro 2, 2012 Share Postado Outubro 2, 2012 @Stigal sobre o haxy Os topicos dele são mt melhores q o seu Stigal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Outubro 2, 2012 Share Postado Outubro 2, 2012 @Stigal sobre o haxy Os topicos dele são mt melhores q o seu Stigal Acho que vc tem algum problema, nao deve ter visto meus topicos ainda... esse topico não e meu e so vc olhar o autor ;D Qualquer problema tedou um oculos vlw amigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prezyoso 44 Postado Outubro 2, 2012 Share Postado Outubro 2, 2012 Sim eu ja vi. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Haxy 13 Postado Outubro 2, 2012 Share Postado Outubro 2, 2012 Não to dizendo que meus tópicos sejam bons, mas já que o miles tá fechando metade dos tópicos do barzinho, esse mais que se encaixaria. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Outubro 2, 2012 Share Postado Outubro 2, 2012 Não to dizendo que meus tópicos sejam bons, mas já que o miles tá fechando metade dos tópicos do barzinho, esse mais que se encaixaria. Correto! Sim eu ja vi. legal cara antes de me criticar, me supere vlw? #Moderação se quiser fechar avontade! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prezyoso 44 Postado Outubro 2, 2012 Share Postado Outubro 2, 2012 Superar no que kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Outubro 2, 2012 Share Postado Outubro 2, 2012 gacto pegador Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Outubro 2, 2012 Share Postado Outubro 2, 2012 Superar no que kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk começe virando homem, depois nos vemos oque falta ;D gacto pegador kkkkkkkkkk' uiui '0' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Outubro 2, 2012 Share Postado Outubro 2, 2012 porra qq tem a ver esse tpc isso sim tinha que fechar hein andré nada, são só fotos do stigal achei que a galera se interessaria em zuar ele, por isso deixei aberto que nem o tpc da "sexta a noite na casa do lf" Cusao kkkkkkkkk' fecha essa coisa logo :@ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados