shardjeff 50 Postado Outubro 2, 2012 Share Postado Outubro 2, 2012 (editado) Olá pessoal. Andei sumido por um longo tempo. Estou meio afastado desse fórum mesmo mais não esqueci de vocês, por isso, como aqui foi o meu "berço" dos sprites, eu venho trazer um pouco do que vocês ainda não sabem de mim. Eu melhorei! E agora quero ajudar outros spriters de nível intermediário como eu fui ajudado por muitos aqui. Sem mais delongas.... Tutorial Swords Nível Intermediário-Avançado! Começando pelo oque um spriter desse nível sempre tem que saber que é o tamanho e o outline de nossa Sword. Após se fazer o outline, vamos ao AA da lâmina/cabo. Cor utilizada para o AA é um cinza com luminosidade 60 Após isso faremos alguns detalhes com um cinza de luminosidade maior, ou seja, mais claro. Cor utilizada para o detalhe é um cinza com luminosidade 90 Continuemos com os detalhes e aprimorando o AA na ponta da espada. Cor utilizada para o detalhe é um cinza com luminosidade 120 Agora definiremos mais a linha de corte e daremos um sombreado à parte direita do sprite. Cor utilizada para o sombreamento leve é um cinza com luminosidade 150 Lembre-se de além de arrumar a lâmina arrume também o cabo de um modo que o brilho se concentre no meio. Cor utilizada para o ajuste é um cinza com luminosidade 180 E por fim adicionamos os últimos realces na lâmina e no cabo para dar o toque final Cor utilizada para o retoque final é um cinza com luminosidade 210 Bem, agora iremos à guarda/copo da espada (parte inferior ao cabo). Primeiramente arrumamos o AA e damos o contraste nos detalhes que aparecerão. Após isso usamos uma cor tanto para dar sombreamento quanto brilho à guarda/copo da espada. E após adicionar a pérola no meio da guarda temos um resultado final. Espero ter ajudado. Abraços, fuiz. Editado Outubro 2, 2012 por BlueShardXD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Critical 70 Postado Outubro 2, 2012 Share Postado Outubro 2, 2012 Olá XTibiano! Infelizmente, seu tutorial reprovado. Procure por ajuda na seção de como formular um bom tutorial. Grato pela atenção. Movido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados