A pasta/arquivo que você irá encontrar os outfits que os players usam ou usaram é: data/xml/outfits.xml
Você pode editar ela da seguinte maneira:
Exp..:
A pasta/arquivo que você irá encontrar os outfits que os players usam ou usaram é: data/xml/outfits.xml
Você pode editar ela da seguinte maneira:
Exp..:
info
Grupo: Herói
Reputação: +1.5k
Gênero: Masculino

elas não ficam salvas, mas você quando for adicionar uma outfit, pode adicionar uma storage tbm e dps checar se ele tem essa storage
info
Grupo: Príncipe
Reputação: +1.1k

soh completando oq a galera flo ae..
vc pode fazer assim..
<outfit id="3" premium="yes" quest="181602">
<list gender="0" lookType="512" name="Rapper"/>
<list gender="1" lookType="545" name="Rapper"/>
</outfit>
onde o quest = "xxxx" ali eh a storage q o player precisa, para ter acesso a outfit... se a storage 181602 for igual a -1 o player n tem a outfit, se for igual a 1 or + o player tem a outfit...
são salvados na database ué, assim como qualquer outra coisa relacionado ao save do seu server (tudo fica na database)
storages, global storages, guilds, players, itens dos players, itens nos depots dos players, skills, houses... e assim vai
você pode baixar o sqlite editor para ter acesso a sua database
info
Grupo: Herói
Reputação: +1.5k

tenta usar essa função:
canPlayerWearOutfitId(cid, outfitId)
Editado Outubro 1 por Vodkart
Nossa cara que interessante essas informações. Não sabia disso. Eu sempre pensei que era uma storage do player mesmo. Vou testar essa forma aqui. Vou dar um comando na data base pra trocar o outfit de todos e depois tentar isso.
É que no meu servidor, eu tento sempre manter o bom e velho RPG. Então de ves em quando eu faço uma quest para addon/outfit.
Cada dia me eu vejo que não sei nada em Open tibia. Valeu galera.
info
Grupo: Lorde
Reputação: +453
Char no Tibia: Kissy

Duvida Sanada
reportado
Para Um Superior
info
Grupo: Campones
Reputação: +9
Char no Tibia: Auntmay
Olá uma duvida besta minha.
Outfits de um player ficam salvos aonde? é em um storage com o numero do outfit?
Tipo
125 = -1 s/ outfit
125 = 1 c/ outfit
125 = 2 c/ outfit + 1 addon
125 = 3 c/ outfit + 2 addon
Como é ?