Ir para conteúdo

Infelizmente O Mundo É Assim!


brenerlm

Posts Recomendados

Tirinnha de maioria fingindo ser minoria só para se passar de coitadinha

pfvr ne

ja tava com saudades de vc :D

 

e tb nao é bem assim não, td bem que é a maioria mas é assim, chega para algum negro e fala q gosta de ser branco para vc ver se eles ja nao te olha diferente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

exatamente. e isso aí é um retrocesso ridículo, essa merda de marcha das vadias e afins.

 

acho válido, postei só p ver o q vc falaria.

 

a causa faz sentido, roupa curta não justifica abuso.

 

vão dizer que a causa é tosca, mas pior que acontece, só ver a motivação da marcha.

 

ou vão dizer que é provocação, a parada de roupa curta ser "estar pedindo", mas é tipo deixar dinheiro a vista e virar a cara.

 

pode ser tentador pra quem precise de, mas não justifica roubar.

Editado por DiogoTemporario
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

exatamente. e isso aí é um retrocesso ridículo, essa merda de marcha das vadias e afins.

 

acho válido, postei só p ver o q vc falaria.

 

a causa faz sentido, roupa curta não justifica abuso.

 

vão dizer que a causa é tosca, mas pior que acontece, só ver a motivação da marcha.

 

ou vão dizer que é provocação, a parada de roupa curta, mas é tipo deixar dinheiro a vista e virar a cara.

 

pode ser tentador pra quem precise de, mas não justifica roubar.

 

Ocorreu um erro

 

 

Você já atingiu seu limite de reputações positivas para hoje

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

exatamente. e isso aí é um retrocesso ridículo, essa merda de marcha das vadias e afins.

 

acho válido, postei só p ver o q vc falaria.

 

a causa faz sentido, roupa curta não justifica abuso.

 

vão dizer que a causa é tosca, mas pior que acontece, só ver a motivação da marcha.

 

ou vão dizer que é provocação, a parada de roupa curta ser "estar pedindo", mas é tipo deixar dinheiro a vista e virar a cara.

 

pode ser tentador pra quem precise de, mas não justifica roubar.

 

sim, mas olha o jeito que elas vão pra rua. se eu for pra rua de cueca eu vou preso, porra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pq nenhum policial qr ver homem de cueca na rua hehe

 

brinks, mas pensando por esse lado até q é verdade, kd os direitos iguais?

se mulher sair de calcinha na rua nao da nada, agora se homem sai de cueca é estuprador =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

ja tava com saudades de vc :D

 

e tb nao é bem assim não, td bem que é a maioria mas é assim, chega para algum negro e fala q gosta de ser branco para vc ver se eles ja nao te olha diferente!

Isso depende do contexto que você está, e de quem você fala.

 

Anos e anos de repressão contra os negros resultaram nisso. A culpa também é nossa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há pessoas que são incovenientes na questão de racismo, na minha familia mesmo tem uma pessoa super ultra racista -.-, odeio isso cara... mas é a realidade. Isso nunca vai acabar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se mulher sair de calcinha na rua nao da nada, agora se homem sai de cueca é estuprador =/

 

onde vc mora que isso acontece?

esse brener ta pagando uma de drogado so pod

nao to falando que isso acontece, so to dando um exemplo, se mulher sair de calcinha na rua nao acontece nada, mas aqui onde eu moro tem menina q sai com short tao curto q parece um fio dental =s

 

ja tava com saudades de vc :D

 

e tb nao é bem assim não, td bem que é a maioria mas é assim, chega para algum negro e fala q gosta de ser branco para vc ver se eles ja nao te olha diferente!

Isso depende do contexto que você está, e de quem você fala.

 

Anos e anos de repressão contra os negros resultaram nisso. A culpa também é nossa.

sim, de certa forma a culpa é nossa, por causa da escravidão, ate hj tem gente que renega a raça negra por causa do racismo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra começar esse tipo de discussão já foi abordada aqui no fórum milhares de vezes

E sempre gera discórdia

 

...se uma mulher sai de calcinha na rua ela é puta aos olhos da sociedade, não venha dizer que não rola nada

o problema é que o povo tem essa porra dessa mania escrota de ficar rotulando todo mundo por um simples acontecido ou fato

 

então foda-se a sociedade que eu fico aqui com meu cigarro

 

 

 

posso levar glr?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...