Ir para conteúdo

Eu E O Subwat


DevilMoon

Posts Recomendados

encontrei ele lá na redenção depois de muito tempo aeauehuahu eu fiquei olhando pra cara dele e ele olhando a minha pra ver se agente conhecia, dai ele veio falar comigo :) baah eu já tava tri louco , tinha tomado a metade do vinho e ainda ele pediu um pouco do meu vinho e tals uaehuaeuhua baah muito afude, só zuamo lá , colocamo a conversa em dia uehaehah bem afude , dps posto uma foto , to esperando meu amigo me mandar a foto e tals que a gente tiramo :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o alissow mora na msma cidade que eu, mas ele nao gosta de mim SAUHUHASUHSAUHAS

nunca vi ele pessoalmente mais qndo ver vo pedir um autografo e postar aqui pra vcs ficaram com inveja :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu E O Subwat

encontrei ele lá na redenção depois de muito tempo aeauehuahu eu fiquei olhando pra cara dele e ele olhando a minha pra ver se agente conhecia, dai ele veio falar comigo :) baah eu já tava tri louco , tinha tomado a metade do vinho e ainda ele pediu um pouco do meu vinho e tals uaehuaeuhua baah muito afude, só zuamo lá , colocamo a conversa em dia uehaehah bem afude , dps posto uma foto , to esperando meu amigo me mandar a foto e tals que a gente tiramo :)

 

essa foi a coisa mais gay que eu li nos últimos dias

Editado por DiogoTemporario
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...