DevilMoon 125 Postado Outubro 1, 2012 Share Postado Outubro 1, 2012 encontrei ele lá na redenção depois de muito tempo aeauehuahu eu fiquei olhando pra cara dele e ele olhando a minha pra ver se agente conhecia, dai ele veio falar comigo baah eu já tava tri louco , tinha tomado a metade do vinho e ainda ele pediu um pouco do meu vinho e tals uaehuaeuhua baah muito afude, só zuamo lá , colocamo a conversa em dia uehaehah bem afude , dps posto uma foto , to esperando meu amigo me mandar a foto e tals que a gente tiramo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Outubro 1, 2012 Share Postado Outubro 1, 2012 "afude" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pessoa93 217 Postado Outubro 1, 2012 Share Postado Outubro 1, 2012 sexo q é bom nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brenerlm 42 Postado Outubro 1, 2012 Share Postado Outubro 1, 2012 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prezyoso 44 Postado Outubro 1, 2012 Share Postado Outubro 1, 2012 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Outubro 1, 2012 Share Postado Outubro 1, 2012 "a gente tiramo" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Outubro 1, 2012 Share Postado Outubro 1, 2012 tiremo* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Outubro 1, 2012 Share Postado Outubro 1, 2012 n beijou ele n né? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prezyoso 44 Postado Outubro 1, 2012 Share Postado Outubro 1, 2012 Ai lord, cara da uma olhada no topic das fotos da glr riariairairai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brenerlm 42 Postado Outubro 1, 2012 Share Postado Outubro 1, 2012 o alissow mora na msma cidade que eu, mas ele nao gosta de mim SAUHUHASUHSAUHAS nunca vi ele pessoalmente mais qndo ver vo pedir um autografo e postar aqui pra vcs ficaram com inveja Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoTemporario 91 Postado Outubro 1, 2012 Share Postado Outubro 1, 2012 (editado) Eu E O Subwat encontrei ele lá na redenção depois de muito tempo aeauehuahu eu fiquei olhando pra cara dele e ele olhando a minha pra ver se agente conhecia, dai ele veio falar comigo baah eu já tava tri louco , tinha tomado a metade do vinho e ainda ele pediu um pouco do meu vinho e tals uaehuaeuhua baah muito afude, só zuamo lá , colocamo a conversa em dia uehaehah bem afude , dps posto uma foto , to esperando meu amigo me mandar a foto e tals que a gente tiramo essa foi a coisa mais gay que eu li nos últimos dias Editado Outubro 1, 2012 por DiogoTemporario Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Outubro 1, 2012 Share Postado Outubro 1, 2012 (editado) AUOHOAHAOUHAOUAHOUHAUO diogo salvou (leia apenas as partes em bold) Editado Outubro 1, 2012 por noobaozao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Subwat 405 Postado Outubro 1, 2012 Share Postado Outubro 1, 2012 oaksokasokokas me passa a foto la dps ^^ cabei de chegar de lá okpasokasopk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brenerlm 42 Postado Outubro 1, 2012 Share Postado Outubro 1, 2012 diogo SAUHUHSAUHUSAHUHSA ME MIJEI uhasuashuuhsauh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Outubro 1, 2012 Share Postado Outubro 1, 2012 Ai lord, cara da uma olhada no topic das fotos da glr riariairairai o que isso tem haver com o assunto do tpc? @topic aff ngm do ekz mora perto de mim só o gus e o jv mas eles n me amam ta reclamando do q mano de mim só tem o DK e ele sumiu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados