Overloker 100 Postado Setembro 30, 2012 Share Postado Setembro 30, 2012 (editado) Dúvidas podem ser postadas aqui que eu solucionarei Fiz o vídeo em HD, pode ser vista em qualidades diferentes. Editado Setembro 30, 2012 por Overloker Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Setembro 30, 2012 Share Postado Setembro 30, 2012 Parabens Overloker, Otimo Tutorial e conteudo, muitos usuarios tem essa duvida... REP+ Continue com o otimo trabalho pois você tem um otimo futuro meu jovem <3 Abraço. Atenciosamente, Stigal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Overloker 100 Postado Setembro 30, 2012 Autor Share Postado Setembro 30, 2012 Parabens Overloker, Otimo Tutorial e conteudo, muitos usuarios tem essa duvida... REP+ Continue com o otimo trabalho pois você tem um otimo futuro meu jovem <3 Abraço. Atenciosamente, Stigal. Valeu, faço com o propósito de reativar essa seção de como já foi um dia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrieltxu 737 Postado Setembro 30, 2012 Share Postado Setembro 30, 2012 qual PhotoShop é esse Manow? cs3? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Overloker 100 Postado Setembro 30, 2012 Autor Share Postado Setembro 30, 2012 Ótimo tutorial. Eu mesmo agora, aprendi como fazer. Obrigado por compartilhar seu conhecimento com a galera aqui do fórum, tô gostando de ver. Toma seu rep ai por ter me ensinado IUAHUIAHIA Abraços! Valeu hahaha, tois. Como disse, tentando ve se alguem desperta interesse por design. qual PhotoShop é esse Manow? cs3? cs5 cara Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrieltxu 737 Postado Setembro 30, 2012 Share Postado Setembro 30, 2012 vish com o Cs3 Num tem como ¬¬ de boa mais vlw ja ganho meu REP++ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Overloker 100 Postado Setembro 30, 2012 Autor Share Postado Setembro 30, 2012 vish com o Cs3 Num tem como ¬¬ de boa mais vlw ja ganho meu REP++ Porque não usa o CS5? O 3 ta muito velho e desvalorizo com as novas coisas. Não tem como baixar ou seu pc que não aguenta? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrieltxu 737 Postado Setembro 30, 2012 Share Postado Setembro 30, 2012 kkkkk meu PC é gamer o Ruim que a net é um lixo 1MB aki e é pesado para eu baixar ele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Overloker 100 Postado Setembro 30, 2012 Autor Share Postado Setembro 30, 2012 putz, ai ferra mesmo. uhahuahua. Mas vei, deixa baixando por torrent, vai pausando e tal. Vale a pena. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prezyoso 44 Postado Outubro 2, 2012 Share Postado Outubro 2, 2012 Mt bom este tutorial, estes seus tutorias estão ficando mt bons assim como os avatares q vc fez pra mim! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Overloker 100 Postado Outubro 2, 2012 Autor Share Postado Outubro 2, 2012 Mt bom este tutorial, estes seus tutorias estão ficando mt bons assim como os avatares q vc fez pra mim! UHAUHAHUA valeu Prezy, to adorando fazer video aula. entaoo.. auhhuaha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ImBack 34 Postado Outubro 3, 2012 Share Postado Outubro 3, 2012 vish com o Cs3 Num tem como ¬¬ de boa mais vlw ja ganho meu REP++ claro que da, eu uso cs3 portable e da. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados