gabrielhenriquecardoso 5 Postado Setembro 30, 2012 Share Postado Setembro 30, 2012 Galera, sei que o forúm tá cheio de tópicos parecidos como esse, mais nenhum resolveu meu problema Eu uso o D-Link 500 Geração II e Tp-Link TL-WL541G e uma vez eu consegui colocar o ot online mais eu usava um modem Thomson que queimou, apartir dai nunca mais consegui colocar um ot online denovo. Bom se alguém puder me ajudar ai a como fazer tudo passo a passo, nesses aparelhos ficaria muito feliz *-* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fearlet155 8 Postado Outubro 2, 2012 Share Postado Outubro 2, 2012 O SEU PROBLEMA DEVE SER O MESMO QUE O MEU (ENTAO QUEM SOUBER COMO AJUDA POR FAVOR RESPONDAO) http://www.xtibia.com/forum/topic/195426-ajuda-aqui-gente/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrielhenriquecardoso 5 Postado Outubro 16, 2012 Autor Share Postado Outubro 16, 2012 Alguém da uma luz ai ? Vamos lá galera Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados