noobinhu 38 Postado Outubro 1, 2012 Share Postado Outubro 1, 2012 jv ta c ciume do pedro quer come-lo vai la FALANDO NISSO JV OUTRO DIA NO MIT uma galera colocou snorlaxes no campus inteiro e uma plaquinha tipo "favor esquivar-se caso nao tiver uma pokeflauta" e todo campus obedecendo EAOUHEAUOEHUOEAHUAEOH Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Outubro 1, 2012 Share Postado Outubro 1, 2012 Claro que obedeceram, Snorlax são superiores, eles merecem respeito. @Pedro. 4 anos são 1/4 da sua vida, pense nisso com carinho. Você ainda é um pequeno adolescente sim, e tem muito a aprender, assim como eu, assim como todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Subwat 405 Postado Outubro 1, 2012 Share Postado Outubro 1, 2012 ainda to esperando a foto sua com plaquinha, porque n acredito que é você naquelas fotos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brenerlm 42 Postado Outubro 1, 2012 Share Postado Outubro 1, 2012 ainda to esperando a foto sua com plaquinha, porque n acredito que é você naquelas fotos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prezyoso 44 Postado Outubro 1, 2012 Autor Share Postado Outubro 1, 2012 Nao vou tirar foto mais so pra vcs aqui, para vcs falaram q é fake. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brenerlm 42 Postado Outubro 1, 2012 Share Postado Outubro 1, 2012 ainda to esperando a foto sua com plaquinha, porque n acredito que é você naquelas fotos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Subwat 405 Postado Outubro 1, 2012 Share Postado Outubro 1, 2012 isso só prova que você não tem coragem de postar uma foto da sua pessoa de verdade , e eu duvido muito que esse papo de namorada ae também não seja falso. '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prezyoso 44 Postado Outubro 1, 2012 Autor Share Postado Outubro 1, 2012 Aff, leva mod. Fui na casa dela e falei com ela, ela fico me enchendo saco falando q tava iludida com o outro cara e veio tentar me dar um bjo, eu esquivei, sai e fui embora. Phoda-se vc subwat, nem ligo pra sua opnião. Nao quer acreditar, phoda-se de novo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados