beddy 118 Postado Setembro 28, 2012 Share Postado Setembro 28, 2012 Pior é um estagiario com 2000 posts não saber nenhuma regra! Pior é entrar para equipe com menos de um mes! Pior deve ser dar o cu [FATO] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PostadorHunter 99 Postado Setembro 28, 2012 Share Postado Setembro 28, 2012 Vcs todos dariam o cu para entrar na equipe #Fato é por esse motivo que vc está na moderação? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Setembro 28, 2012 Share Postado Setembro 28, 2012 haxy, lembra quando eu disse que ia te dar uma chance se tu se comportasse no bar né? na época tu tinha 70% de alerta, te tirei 20% até tu fazer outra merda e tomar suspensão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Setembro 28, 2012 Share Postado Setembro 28, 2012 haxy na equipe? só frequenta o bar toma no cu viu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Setembro 28, 2012 Share Postado Setembro 28, 2012 bota eu na staff. que eu levanto o xtibia em 1 mes.. kkkkkkkk, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Setembro 28, 2012 Share Postado Setembro 28, 2012 bota eu na staff. que eu levanto o xtibia em 1 mes.. kkkkkkkk, www.rickrolled.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Setembro 29, 2012 Share Postado Setembro 29, 2012 bota eu na staff. que eu levanto o xtibia em 1 mes.. kkkkkkkk, www.rickrolled.com meu fã. depois ti dou um autografo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Critical 70 Postado Setembro 29, 2012 Share Postado Setembro 29, 2012 vlh vou dar ban em geral vcs sao mt mt mt homosexuais com essas chatices de bostafag na equipe se o cara tiver cagando a equipe vai tomar descendo jaja podem rlx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Linshun 31 Postado Setembro 29, 2012 Share Postado Setembro 29, 2012 Moderador OTserv cada um na sua área ai pfv Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Setembro 29, 2012 Share Postado Setembro 29, 2012 ele posta onde quiser cara moderador tb é membro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Linshun 31 Postado Setembro 29, 2012 Share Postado Setembro 29, 2012 n to falando de postar, to falando de banir (por mais que eu acredite que ele n tenha falado sério) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Haxy 13 Postado Setembro 29, 2012 Autor Share Postado Setembro 29, 2012 haxy na equipe? só frequenta o bar toma no cu viu queria fazer parte de imprensa traria boa noticias kk haxy, lembra quando eu disse que ia te dar uma chance se tu se comportasse no bar né? na época tu tinha 70% de alerta, te tirei 20% até tu fazer outra merda e tomar suspensão. sim kk, mas n tomei outra suspensão zerei meus alertas mas n contribui nada shaush Lordfire Note Added 14 August 2011 - 08:28 PM Removed from warn level Me deu a sua palavra de que ia se comprometer a zerar seus alertas com bom conteúdo e uma conduta aceitável. Começa aqui a minha parte do acordo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Setembro 29, 2012 Share Postado Setembro 29, 2012 vlh vou dar ban em geral vcs sao mt mt mt homosexuais com essas chatices de bostafag na equipe se o cara tiver cagando a equipe vai tomar descendo jaja podem rlx esse é um deles. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Critical 70 Postado Setembro 29, 2012 Share Postado Setembro 29, 2012 vcs nem sabem brincar but anyway sky vc é o cara mais bosta auqi na moral fica de boa aí. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beeki 284 Postado Setembro 29, 2012 Share Postado Setembro 29, 2012 @Jay Estou de mal de você, não fala mais com os amigos? ¬¬ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados