Lucaspacheko 5 Postado Setembro 27, 2012 Share Postado Setembro 27, 2012 -- Oi Olha eu aki encomodando mais uma vez,só vim aki para mostra um dos meus templos. fez sucesso no otmystic. Uns Vão Lembrar outros não mais ta ae né galerinha: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JustinnoTibianno 71 Postado Setembro 27, 2012 Share Postado Setembro 27, 2012 temple grande, quadrado, sem RPG Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucaspacheko 5 Postado Setembro 27, 2012 Autor Share Postado Setembro 27, 2012 temple grande, quadrado, sem RPG ele éra compativel de tamanho pelos systemas dele , e pelo quadrado eu acho q n tem como faze um templo perfeitamente redondo né?... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JustinnoTibianno 71 Postado Setembro 28, 2012 Share Postado Setembro 28, 2012 temple grande, quadrado, sem RPG ele éra compativel de tamanho pelos systemas dele , e pelo quadrado eu acho q n tem como faze um templo perfeitamente redondo né?... quem disse que é para ser redondo?nao tem como fazer isso no tibia: veja esse tutorial http://www.xtibia.com/forum/topic/122485-como-criar-um-temple/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erimyth 73 Postado Setembro 30, 2012 Share Postado Setembro 30, 2012 Conta Fake Comprovada. LucasPacheco, alerta em 50% e perde 2 REP+ por auto se beneficiar de Conta Fake para aplicar Rep's as contas foram conferidas e os ip's também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados