Lucaspacheko 5 Postado Setembro 27, 2012 Share Postado Setembro 27, 2012 -- Oi Galerinha se liga só na area de um evento q eu chamo de ''Tp Maluko''. Ele é assim:vc roda o dice ,o numero q cair vc tera q entrar cada teleport pode ter uma supreza boas ou ruins .ai que vem a diversão . kkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JustinnoTibianno 71 Postado Setembro 27, 2012 Share Postado Setembro 27, 2012 faltou colocar um nature de jungle ali, a ideia esta boa, mas, falta detalhar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucaspacheko 5 Postado Setembro 27, 2012 Autor Share Postado Setembro 27, 2012 faltou colocar um nature de jungle ali, a ideia esta boa, mas, falta detalhar isso é antigo nem mexi nele só achei e postei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1579091 109 Postado Setembro 27, 2012 Share Postado Setembro 27, 2012 Nossa ultra divertido -.- É baiakao 9999 certo?! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RarTnE 53 Postado Setembro 27, 2012 Share Postado Setembro 27, 2012 faltou colocar um nature de jungle ali, a ideia esta boa, mas, falta detalhar isso é antigo nem mexi nele só achei e postei Se não é seu porque não tem os devidos créditos ? Reportado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caotic 393 Postado Setembro 27, 2012 Share Postado Setembro 27, 2012 Coloque os devidos créditos Se não seu tópico poderá ser fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucaspacheko 5 Postado Setembro 27, 2012 Autor Share Postado Setembro 27, 2012 Coloque os devidos créditos Se não seu tópico poderá ser fechado. é meu só q é antigo ta lgd do meu antigo server?entenderam?dae eu tava olhando os meus mapas e quis postar isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados