DrFilipe7878 1 Postado Setembro 24, 2012 Share Postado Setembro 24, 2012 Olá, eu tenho um VPS LInux coma empresa LKM Hosting... Porém sou muito Noob, já criei uns 1000 tópicos com as msm dúvidas porém não creio que irão responder igual não responderam lá...Não preciso compilar nem nada paguei uma tacha a mais e os cara fizeram tudo pra mim...Ai vão minhas dúvidas: 1-Como crio site pro meu ot lá no VPS? 2-Como mudo ip do meu ot, por exemplo ele está 37.59.158.70 mudar para otmeu.servegame.com, eu terei que baixar e abrir o no-ip lá? 3-Qual melhor Linux ou Windowns, Até agr so tive VPS linux nunca tive um windowns seria diferente mais facil para mim criar site essas coisas? Por favor se você não entende do que estou falando, não responda Gostaria de Informar os programas que uso: -Uso Fillezilla -Putty Dados meu VPS: VPS FR vePortal 1.5GHZ 1GB 50GB 100MB Ilimitado 2 Intel Xeon CPU E5620 .... Se puderem me ajudar agradeceria muito msm, gostaria que explicassem passo a passo kd situação ^^! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados