Ir para conteúdo

Comentem-Avaliem-Meu Mapa.


EarthofSky

Posts Recomendados

Ola pessoal, eu fiz um mapa, tentei olhar alguns tutoriais e etc, ele é o meu 1º e gostaria que vocêis me ajudassem a arrumar bugs, e deixa-lo com bom RPG, o mais belo possivel, obrigado desde já

Porfavor comentem o maximo possivel!

 

Foto 1: http://imageshack.us/photo/my-images/209/25014106.png/

 

Foto 2: http://imageshack.us/photo/my-images/822/55052249.png/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para um primeiro mapa está ótimo, parabéns, sem auto-border, continente não ficou quadrado, muito bom cara, só faltou um pouco de coerência na proporção das plantas, sempre em qualquer lugar, sempre vai haver mais plantinhas pequenas que as grandes arvores, acho também que faltou um border e um pouco de nature na montanha, muito bom cara!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado :)

Usuario, Esse tipo de postagem é considerado Flood!

Porfavor peço que veja e re-veja as regras.

 

@Topic:

Ficou boa a sua area, mas faltou uns complementos...

Parabens.

 

Nota: 8

 

Atenciosamente, Stigal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem antes de tudo e de postar o proximo nature eu fiz uma casa mas acho que n esta legal sou meio mau nelas kkk bem dem uma olhada e dem as dicas que ja arrumo melhor e faço um nature maior vlw por tudo ai galera ^^

 

2hwn038.jpg

 

2hea44z.jpg

 

96ypog.jpg

 

essas sao as imagens de um tempinho atraz kkk agora eu ja dei uma "melhorada" so modifiquei coloquei uns musgos no teto dps mostro ;) vlw ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ratos presos, akela escada ali pra descer la pra baixo (AVAAAH que é la pra baixo...) ta meio estranha, n combina com o padrão, no primeiro andar parece um pouco com uma house no segundo andar parece os "Fundos" de uma lojinha de comida, com ratos presos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem responde por favor!!!

 

 

lol ja mudando pro assunto anterior :)

eu fiz essa parte pequena e vou colando uma na outra :/ se for 1 so grande me perco e n consigo aff...

bem eu fiz uma parte normal igual o tibia sem "nada" mesmo so arvores pra andar um pouco no mapa pode

ate ter bixos etc...

 

ek262p.png

 

bem ficaria assim junto:

 

m8dzxh.png

 

bem a area vazia n terminei obivio kk eu vou arrumar e ajeitar é so exemplo...

uma pergunta que estou faz tempo, bem essas flores nas arvores eu gostaria da opinião de vocês

bem, elas sao legais faz sentido ou algo assim? eu uso pq vi num tutorial e vi que gostam kkk

fiz meio parecido pra ver o que dava...

obrigado ;)

 

...

Editado por EarthofSky
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...