EarthofSky 0 Postado Setembro 24, 2012 Share Postado Setembro 24, 2012 Ola pessoal, eu fiz um mapa, tentei olhar alguns tutoriais e etc, ele é o meu 1º e gostaria que vocêis me ajudassem a arrumar bugs, e deixa-lo com bom RPG, o mais belo possivel, obrigado desde já Porfavor comentem o maximo possivel! Foto 1: http://imageshack.us/photo/my-images/209/25014106.png/ Foto 2: http://imageshack.us/photo/my-images/822/55052249.png/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JustinnoTibianno 71 Postado Setembro 24, 2012 Share Postado Setembro 24, 2012 para um primeiro mapa está ótimo, parabéns, sem auto-border, continente não ficou quadrado, muito bom cara, só faltou um pouco de coerência na proporção das plantas, sempre em qualquer lugar, sempre vai haver mais plantinhas pequenas que as grandes arvores, acho também que faltou um border e um pouco de nature na montanha, muito bom cara! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EarthofSky 0 Postado Setembro 24, 2012 Autor Share Postado Setembro 24, 2012 obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Setembro 25, 2012 Share Postado Setembro 25, 2012 obrigado Usuario, Esse tipo de postagem é considerado Flood! Porfavor peço que veja e re-veja as regras. @Topic: Ficou boa a sua area, mas faltou uns complementos... Parabens. Nota: 8 Atenciosamente, Stigal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EarthofSky 0 Postado Setembro 25, 2012 Autor Share Postado Setembro 25, 2012 ... Dei uma modificada, coloquei um pouco mais de arbustos, e arrumei um pouco a montanha... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KUNGLOW 14 Postado Setembro 25, 2012 Share Postado Setembro 25, 2012 O mapa está bonito e jogável, mas tente não por tantos detalhes assim pois fica "estranho". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EarthofSky 0 Postado Setembro 25, 2012 Autor Share Postado Setembro 25, 2012 os "detalhes" que você diz seriam as flores, ou em geral mesmo? na verdade eu tentei pegar de alguns outros tutoriais e deixar com uma cara parecida... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1579091 109 Postado Setembro 25, 2012 Share Postado Setembro 25, 2012 Ficou legal, tenta por os ids 916 e 917 na entrada da montanha, fica bem legal tbm! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Setembro 25, 2012 Share Postado Setembro 25, 2012 Parabens essa nova modificação ficou legal kkk' otimos enfeites e tudo mais... Esta de parabens, continue com bom trabalho. Atenciosamente, Stigal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JustinnoTibianno 71 Postado Setembro 25, 2012 Share Postado Setembro 25, 2012 melhorou significativamente, continue assim, tente fazer outros tipos de natures, e poste-os aqui para avaliarmos e para você conhecer melhor tudo o que o RME pode oferecer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EarthofSky 0 Postado Setembro 25, 2012 Autor Share Postado Setembro 25, 2012 bem antes de tudo e de postar o proximo nature eu fiz uma casa mas acho que n esta legal sou meio mau nelas kkk bem dem uma olhada e dem as dicas que ja arrumo melhor e faço um nature maior vlw por tudo ai galera ^^ essas sao as imagens de um tempinho atraz kkk agora eu ja dei uma "melhorada" so modifiquei coloquei uns musgos no teto dps mostro vlw ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1579091 109 Postado Setembro 25, 2012 Share Postado Setembro 25, 2012 Ratos presos, akela escada ali pra descer la pra baixo (AVAAAH que é la pra baixo...) ta meio estranha, n combina com o padrão, no primeiro andar parece um pouco com uma house no segundo andar parece os "Fundos" de uma lojinha de comida, com ratos presos... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EarthofSky 0 Postado Setembro 26, 2012 Autor Share Postado Setembro 26, 2012 (editado) alguem responde por favor!!! lol ja mudando pro assunto anterior eu fiz essa parte pequena e vou colando uma na outra se for 1 so grande me perco e n consigo aff... bem eu fiz uma parte normal igual o tibia sem "nada" mesmo so arvores pra andar um pouco no mapa pode ate ter bixos etc... bem ficaria assim junto: bem a area vazia n terminei obivio kk eu vou arrumar e ajeitar é so exemplo... uma pergunta que estou faz tempo, bem essas flores nas arvores eu gostaria da opinião de vocês bem, elas sao legais faz sentido ou algo assim? eu uso pq vi num tutorial e vi que gostam kkk fiz meio parecido pra ver o que dava... obrigado ... Editado Outubro 5, 2012 por EarthofSky Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DragonTheory 2 Postado Outubro 5, 2012 Share Postado Outubro 5, 2012 melhore os detalhes que ficará lindo ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados