dominus 0 Postado Setembro 22, 2012 Share Postado Setembro 22, 2012 Ola pessoal. Estou com uma duvida... quero configurar para o Utevo res "fire elemental... sumonar 2 monstros de uma vez! Aguardo resposatas e levando em consideração que nao tem o arquivo Summon Creature na pasta speels.. pois ele usa fuctions.. Esta aqui a linha no Spells.xml <!-- Summon Spells --> <instant name="Summon Creature" words="utevo res" lvl="25" params="1" exhaustion="2000" needlearn="0" event="function" value="summonMonster"> <vocation id="1"/> <vocation id="2"/> <vocation id="5"/> <vocation id="6"/> . Aguardo respostas! Skype: la2abound Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucaspacheko 5 Postado Setembro 23, 2012 Share Postado Setembro 23, 2012 (editado) hm Editado Setembro 23, 2012 por Lucaspacheko Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Piabeta Kun 359 Postado Setembro 23, 2012 Share Postado Setembro 23, 2012 hm Reportado por flood! @topic Mais facil pedir na sessão de scripts para alqugm criar uma talk que faça o que voccê quer, pos eu procurei e não tem script é direto na distro essa spell Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dominus 0 Postado Setembro 23, 2012 Autor Share Postado Setembro 23, 2012 mas como edito a distro? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ewertonsilva157 5 Postado Setembro 24, 2012 Share Postado Setembro 24, 2012 tenta trocar o exaust dessa spell, se vc diminuir, por exemplo, exhaustion="100" a spell vai sair mt rápido (creioeu) e o limite de summons vc arruma isso no Config.xml que fica logo de cara quando vc abre a pasta do seu ot. procure isto: -- Summons maxPlayerSummons = 2 <--- o tanto que o player pode summonar, se voce trocar o "2" por 4, o player poderá summonar 4 bixos, teleportAllSummons = false <----- creio que isto seja para o summon teletransportar ao player, é so trocar por true teleportPlayerSummons = false <-------- se meu ingles nao falhar, axo que isto é inverso disto /\, invez do summon ir até o player, o player vai até ele ^^ Desconcidere se eu falei merda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados