El9Diablo2 1 Postado Setembro 22, 2012 Share Postado Setembro 22, 2012 AI GALERA é ISSO MESMO, a coordenação ta fora de controle, podem ir olhar la no concurso de mapping (quem ganha fica), olha la me baniram, porque votei no skylight, alertaram geral, mais eu foi logo ban, e ae? oque acham disso, me baniram sem eu ter feito nada, só porque o povo me acuso, cade as provas, não fiz nada e me baniram. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raidou 16 Postado Setembro 22, 2012 Share Postado Setembro 22, 2012 Acontece,que os membros da equipe possui a habilidade de ver o ip de membros,entao se ele ver que vc esta com o mesmo de outro membro,voce é banido. Ele exclareceram,que voce foi banido,pq criou conta fake,para se dar voto,no concurso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brenerlm 42 Postado Setembro 22, 2012 Share Postado Setembro 22, 2012 vc nao fará falta aqui, por mim continua banido! flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ImBack 34 Postado Setembro 22, 2012 Share Postado Setembro 22, 2012 (editado) fbi Editado Setembro 22, 2012 por ImBack Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raidou 16 Postado Setembro 22, 2012 Share Postado Setembro 22, 2012 Denunciar pra que,voce acha que denunciando vai ganhar sua conta de volta? Se for por isso,nem precisa vc ja crio uma nova. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erimyth 73 Postado Setembro 22, 2012 Share Postado Setembro 22, 2012 Ip deste usuário é o mesmo usado em 5 outras contas foi banido na conta principal e alertado nas outras por usar conta fake para auto se benificiar com REP+ e por votar em concurso de mapping usando as contas fakes Tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados