Cara eu não entendi muito bem o sistema... Quando eu convido um cara ele tem bonus de exp até um lvl "X" que eu determino , e eu também ganho um bonus?
- Fórum
- OTServ
- Recursos
- Scripting
- Mods, funções e outros
- Partner System 2.0 [Atualizado]
Partner System 2.0 [Atualizado]
Por LuckOake, 21 de set. de 2012 em Mods, funções e outros
info
Grupo: Campones
Reputação: 0

info
Reputação: +2
Char no Tibia: cleber de pira

Luckoake, esse sistema bloqueia o player que tem o mesmo ip ou não? Aguardo resposta!
info
Reputação: +3
Char no Tibia: Termabre Dore

LuckOake, falta uma coisa nesse script porque ele só muda a rate do player em questão no evento "onlogin", acredito que tenha que ser feito um creaturescripts, pra ser mais exato um evento "onkill".
Não irei mexer no script e postar aqui por ser de sua autoria, mas fica o aviso.
Aprecio muito os seus trabalhos!
info
Olááá galera do Ékz. Esses dias o XTibia tá muito parado, não tem nem pedido direito pra atender, e no último Sds teve poucos scripts. Entããão resolvi postar um sisteminha que eu fiz com base num pedido em algum lugar da internet.
É o Partner System.
O que ele faz: Você chama um amigo seu para jogar o server, mas para dar um ânimo nele, você convida-o para ser seu Partner, e enquanto ele for abaixo de tal level (configurável, default 50), ele terá um bônus de EXP (configurável, default 10%). Assim que chegar no level limite, o bônus acaba.
Motivos para usar o sistema? Ora, como já disse anteriormente, serve para animar o jogo do player, para incentivá-lo a jogar mais.
Chega de blablabla e vamos ao script:
<script src="http://pastebin.com/embed_js.php?i=mtxVs07g"></script>
Novidades:
• Agora você pode aceitar ou rejeitar convites mesmo que a pessoa que te convidou esteja offline • Quando você convida alguém e ele rejeita ou aceita o convite com você offline, ao logar você recebe uma mensagem informando a decisão da pessoa. • Todos os bugs corrigidosConfigurando:waittime = 24 -- Tempo de espera em horas para convidar alguém novamente storage = 4651 level = 100 -- Level necessário para convidar alguém maxlevel = 50000 -- Level máximo para alguém virar partner e para ter bônus de EXP maxp = 5 -- Maximo de partners que alguém pode ter rate = 1.1 -- Rate do bônusUso:Player: !partner Fulano -- Fulano foi convidado Fulano: !partner aceitar ou rejeitar -- Fulano aceita ou rejeita o convite.Observações:1) Todos os bugs corrigidos. 2) Funciona em TFS versão 0.3.6 pra frente.Créditos:LuckOake -- Pelo sistema Vodkart -- Pela ideia e ajudas
Aguem poderia me ajudar... Aonde eu instalo esse Script? Auguem poderia me ajudar a colocar no otserv? valeu...
info
Grupo: Visconde
Reputação: +83
Gênero: Masculino

Apenas salve como .xml em mods.
info
Grupo: Herói
Reputação: +846
Gênero: Masculino

Luck, tem certeza que vocês que inventaram? k
Fale cmg PM
info
Char no Tibia: Leooz

Como sempre, Luck Oake, surpreendendo com scripts, mt bom cara, adaptei no meu ot, e os player gostaram mt!
REP + !!

info
Grupo: Artesão
Reputação: +4
achei um bug, exemplo:
to com player Y on e o player X on.
mando convite pelo Y: !partner x
ai pego e deixo o Y offline.
ai vou no X e falo !partner aceitar
e quando olho no distro aparece esse erro:
[09/04/2013 22:55:50] [Error - TalkAction Interface]
[09/04/2013 22:55:50] buffer
[09/04/2013 22:55:50] Description:
[09/04/2013 22:55:50] [string "loadBuffer"]:40: attempt to perform arithmetic on a nil value