1579091 109 Postado Setembro 18, 2012 Share Postado Setembro 18, 2012 (editado) Bom não vou explicar muito nem dar detalhes, vou deichar uns prints aí pra receber críticas, há um bom tempo fiz 3 casas nesse mapa, da í dechei de lado, agora estou aumentando o mapa, deichando ele até que ajeitadinho. O mapa ainda está pequeno, apenas uma hunt de rots/spiders de baixo da cidade, se é que posso dizer que é uma cidade, ainda tem muito pouca coisa, mas vamos la: Digamos que é uma cidade meio que abandonada, com pouco lixo, mas ainda há habitantes. Templo - É um templo meio abandonado, akele sofá não sei oque está fazendo ali, e ja tirei kk Loja de food Ficou um lugar agradavel, um restaurantezinho com uma bela vista pra quem for visitar. Lojinhas: Backpack/pá, cordas: Gostei até, óbvio faltou detalhes, mas vou estar melhorando. Loja de armamento: Ficou bom: Casinhas humildes, oferecidas pelo governo para os sem tetos (é o que tem pra hoje): Casinhas humildes, oferecidas pelo governo para os sem tetos (continuação): AP - Alguns apartamentos: Cidade em geral: Ta tomando forma: Editado Setembro 18, 2012 por GuizitoG Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JustinnoTibianno 71 Postado Setembro 18, 2012 Share Postado Setembro 18, 2012 ficou muito bom colega, muitos detalhes, boas construções em geral, ta ficando muito bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1579091 109 Postado Setembro 19, 2012 Autor Share Postado Setembro 19, 2012 Obrigado! Vou estar melhorando! Com o tempo vou estar postando as coisas que vou fazendo, apesar de estar meio sem tempo vou estar postando e esperando por comentários! Biblioteca: (achei que ela fico bunitinha, criticas?) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Overloker 100 Postado Setembro 19, 2012 Share Postado Setembro 19, 2012 Bueno, já fui mapper no passado, exige paciencia e uma visão ampla. Meus parabéns, (voce ta envolvido em algum projeto?) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darklight 79 Postado Setembro 19, 2012 Share Postado Setembro 19, 2012 Vamos lá: - Para uma biblioteca está com poucas estantes de livro, então faça tipo de uma área central com enormes estantes; - Faça pelos cantos salas de leitura e/ou sala dos "funcionários"; - Em certos locais é bom dar uma randomizada no ground, mas no caso não ficou legal, então randomize apenas 2 tipos de ground na biblioteca e de preferência que sejam de madeira; - Retire todas essas pedras e outras coisas que colocou no telhado. Em telhados coloque apenas debris e poucas pedrinhas andáveis; - Faça um formato, digamos, mais organizado e bonito; - Seria legal você fazer um canteiro na frente da biblioteca e colocar placas avisando que ali é tal lugar; - Enfim, continue treinando e fazendo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JustinnoTibianno 71 Postado Setembro 20, 2012 Share Postado Setembro 20, 2012 muito boa a forma da construção acima, só não achei que parecia muito uma biblioteca, parece mais um lugar de lazer, faltou uns livros... mas está ficando muito bom amigo ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lukasmap 12 Postado Setembro 20, 2012 Share Postado Setembro 20, 2012 legalzinha manolo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1579091 109 Postado Setembro 20, 2012 Autor Share Postado Setembro 20, 2012 (editado) Bom, a idéia da biblioteca era fazer um negocio mais abandonado, mais destruido, vou estar reorganizando-a. Bueno, já fui mapper no passado, exige paciencia e uma visão ampla. Meus parabéns, (voce ta envolvido em algum projeto?) no momento não estou com nenhum projeto, estou desenvolvendo mapa apenas pra melhorar minhas habilidades, quem sabe se eu gostar do mapa posso crescer... Não envolvo nenhum projeto no momento por que sou sozinho nesse mundo só sei mappear e muito basico de script. Ou seja, não da pra faze mta coisa Hydra Hunt Bom, resolvi faze uma huntzinha de hydra, to meio com sono, não reparem em alguns erros... mentira podem reparar e criticar o qnto quiserem... #PartiuCama kk lembrando que começei agra, dps vou atualiza-la e fazer a alteração na foto, aceitando criticas e ideias Para a hunt! No dia seguinte... Bom realizei um mini, bem mini updatezinho (n mudo mto)... curtam aí: Hunt Hydra (updated): Casinhas humildes Gostei dessas duas houses que cabei de fazer, criticas? (malz n recortei a imagen postei direto pro face) Editado Setembro 20, 2012 por GuizitoG Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JustinnoTibianno 71 Postado Setembro 20, 2012 Share Postado Setembro 20, 2012 muito boa as casinha humildes, a hunt de hydra também, bem completa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adiufas 16 Postado Setembro 20, 2012 Share Postado Setembro 20, 2012 Gostei da sua cidae, Melhore essa biblioteca. Gostei bastante das estruturas das casas, lojas e etc. Melhore sua nature. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1579091 109 Postado Setembro 20, 2012 Autor Share Postado Setembro 20, 2012 Bom a nature da cidade fico boa, você se refere na redondeza da biblioteca? n mechi mto na nature da kela foto, só puis só pra posta aki mesmo, vou estar melhorando a biblioteca, e ja arrumei a nature dela. Bom, vlw pela critica construtiva ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adiufas 16 Postado Setembro 20, 2012 Share Postado Setembro 20, 2012 Me refiro a borda quando você usa sempre as mesmas, apesar de ficar diferente nao sai do comum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1579091 109 Postado Setembro 21, 2012 Autor Share Postado Setembro 21, 2012 Aí vai mais uma montanha que fiz por fazer... Não sei oque vai ser ainda mais acho que ficou legal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JustinnoTibianno 71 Postado Setembro 21, 2012 Share Postado Setembro 21, 2012 muito bom sua montanha, não achei nada que não gostei, muito bom mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adiufas 16 Postado Setembro 21, 2012 Share Postado Setembro 21, 2012 Lados superior direito e esquedo deveriam ter grounds, bordas etc.. (ficou só o topo da montanha sem grounds) Até que ficou bom, parabens. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados