Ir para conteúdo

Cidade Calma, Cerena E Tranquila.


1579091

Posts Recomendados

Bom não vou explicar muito nem dar detalhes, vou deichar uns prints aí pra receber críticas, há um bom tempo fiz 3 casas nesse mapa, da í dechei de lado, agora estou aumentando o mapa, deichando ele até que ajeitadinho.

O mapa ainda está pequeno, apenas uma hunt de rots/spiders de baixo da cidade,

se é que posso dizer que é uma cidade, ainda tem muito pouca coisa, mas vamos la:

 

Digamos que é uma cidade meio que abandonada, com pouco lixo, mas ainda há habitantes.

 

 

Templo - É um templo meio abandonado, akele sofá não sei oque está fazendo ali, e ja tirei kk

Templo.png

 

Loja de food

 

Ficou um lugar agradavel, um restaurantezinho com uma bela vista pra quem for visitar.

lojadefoodemcimadoflat.png

 

Lojinhas: Backpack/pá, cordas:

Gostei até, óbvio faltou detalhes, mas vou estar melhorando.

lojacordabackpack.png

 

Loja de armamento:

Ficou bom:

Lojaarmadura.png

 

Casinhas humildes, oferecidas pelo governo para os sem tetos (é o que tem pra hoje):

flatdecasas.png

 

Casinhas humildes, oferecidas pelo governo para os sem tetos (continuação):

casinhas.png

 

AP - Alguns apartamentos:

Apartamentos.png

 

Cidade em geral:

Ta tomando forma:

cidadeemgeral.png

Editado por GuizitoG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado! Vou estar melhorando!

 

Com o tempo vou estar postando as coisas que vou fazendo, apesar de estar meio sem tempo vou estar postando e esperando por comentários!

 

Biblioteca:

(achei que ela fico bunitinha, criticas?)

Biblioteca_zpseb2c215d.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá:

- Para uma biblioteca está com poucas estantes de livro, então faça tipo de uma área central com enormes estantes;

- Faça pelos cantos salas de leitura e/ou sala dos "funcionários";

- Em certos locais é bom dar uma randomizada no ground, mas no caso não ficou legal, então randomize apenas 2 tipos de ground na biblioteca e de preferência que sejam de madeira;

- Retire todas essas pedras e outras coisas que colocou no telhado. Em telhados coloque apenas debris e poucas pedrinhas andáveis;

- Faça um formato, digamos, mais organizado e bonito;

- Seria legal você fazer um canteiro na frente da biblioteca e colocar placas avisando que ali é tal lugar;

- Enfim, continue treinando e fazendo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, a idéia da biblioteca era fazer um negocio mais abandonado, mais destruido, vou estar reorganizando-a.

 

 

Bueno, já fui mapper no passado, exige paciencia e uma visão ampla.

Meus parabéns,

 

(voce ta envolvido em algum projeto?)

 

no momento não estou com nenhum projeto, estou desenvolvendo mapa apenas pra melhorar minhas habilidades, quem sabe se eu gostar do mapa posso crescer...

Não envolvo nenhum projeto no momento por que sou sozinho nesse mundo :/ só sei mappear e muito basico de script. Ou seja, não da pra faze mta coisa :p

 

Hydra Hunt

Bom, resolvi faze uma huntzinha de hydra, to meio com sono, não reparem em alguns erros... mentira podem reparar e criticar o qnto quiserem...

#PartiuCama kk

HuntdeHydra_zpsd1df532f.png

 

lembrando que começei agra, dps vou atualiza-la e fazer a alteração na foto, aceitando criticas e ideias Para a hunt!

 

No dia seguinte... Bom realizei um mini, bem mini updatezinho (n mudo mto)...

curtam aí:

 

Hunt Hydra (updated):

HuntdeHydra_zps6ddc1b6d.png

 

Casinhas humildes

Gostei dessas duas houses que cabei de fazer, criticas? (malz n recortei a imagen postei direto pro face)

Duascasas_zps0852dfe6.png

Editado por GuizitoG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom a nature da cidade fico boa, você se refere na redondeza da biblioteca? n mechi mto na nature da kela foto, só puis só pra posta aki mesmo, vou estar melhorando a biblioteca, e ja arrumei a nature dela.

 

Bom, vlw pela critica construtiva :p!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...