TheSlayer 22 Postado Setembro 19, 2012 Share Postado Setembro 19, 2012 nem parece com andre... o andre e monstro sacou? tem mais cara de tony stark ;3 kkkkkkkkk so pra nao perder a mania: "??????" Tipo meu lindo avatar? sim, tipo seu "lindo" avatar kkkkkkk' Zuei minhas palavras agr,rsrsrsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Setembro 19, 2012 Share Postado Setembro 19, 2012 kkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Robert Downey Jr é mt foda, mesmo ele sendo um louco perdido... isso que o torna tao foda ;3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Critical 70 Postado Setembro 19, 2012 Share Postado Setembro 19, 2012 as aranha ta tranquilo? vou levar 1 ai na sua casa e deixar ela na sua cama.... Esse e o momento que andre miles sai correndo quenem menininha gritando "ARANHAAAAAAAAAAA" kkkk Tenho medo de aranha, banido abçs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prezyoso 44 Postado Setembro 19, 2012 Share Postado Setembro 19, 2012 Ainda n ta banido, abçs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Setembro 19, 2012 Share Postado Setembro 19, 2012 vishhhhhh, critical tbm tem medo muahahaha critical deboa velho ela e inofenciva, so da mais de 1000 filhotes por ninhada(por ves) kkkk vo levar umas ai pra vc tbm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
masquente 15 Postado Setembro 19, 2012 Share Postado Setembro 19, 2012 andre, olha a mina do chamado hj em dia imploraria p ela ligar pra mim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Critical 70 Postado Setembro 19, 2012 Share Postado Setembro 19, 2012 Ainda n ta banido, abçs quem e vc para desafiar minha ordem suprema de banimento? palhaço tsc tsc... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lukasmap 12 Postado Setembro 20, 2012 Share Postado Setembro 20, 2012 ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheSlayer 22 Postado Setembro 20, 2012 Share Postado Setembro 20, 2012 ????????????,rsrsrsrsrsrs Pra n perder a mania. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Setembro 20, 2012 Share Postado Setembro 20, 2012 Ainda n ta banido, abçs quem e vc para desafiar minha ordem suprema de banimento? palhaço tsc tsc... Prazer, Sou Stigal.... td bem critical? ;D Sopra nao perde a mania ??????????????????????????? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheSlayer 22 Postado Setembro 21, 2012 Share Postado Setembro 21, 2012 ?????????????????????????????????????????????????????????????????????? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brenerlm 42 Postado Setembro 21, 2012 Share Postado Setembro 21, 2012 queria ser uma "?" (interrogação) pra ser tao usada assim e pra ngm perder a mania de me usar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Setembro 21, 2012 Share Postado Setembro 21, 2012 queria ser uma "?" (interrogação) pra ser tao usada assim e pra ngm perder a mania de me usar VISH kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Pra nao perde o costume: ???????????????????????????????????????... (*continua) No Proximo Episodio: ?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheSlayer 22 Postado Setembro 21, 2012 Share Postado Setembro 21, 2012 No proximo bloco não perca a ?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????? Irá falar muitas coisas legais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusEnjoy 69 Postado Setembro 21, 2012 Share Postado Setembro 21, 2012 nem teve graça ² Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados