EduziTow 2 Postado Setembro 16, 2012 Share Postado Setembro 16, 2012 (editado) A Spell ano tem exasth no xml ja ta arrumado e ela nao aparece o nome qunado falada e eu quero assim so quero que vcs me ajudem a deixar com exasth local combat = createCombatObject()setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGY) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ENERGYHIT) function onCastSpell(cid, var) local playerMana = getPlayerMana(cid) local inFight = hasCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) if playerMana > 0 then doPlayerAddSpentMana(cid, playerMana) doCreatureAddMana(cid, -2900) doCombat(cid, combat, var) if not inFight then end end end Editado Setembro 16, 2012 por EduziTow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RarTnE 53 Postado Setembro 16, 2012 Share Postado Setembro 16, 2012 O Exausthed se põe no spells.xml na sua devida tag. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EduziTow 2 Postado Setembro 19, 2012 Autor Share Postado Setembro 19, 2012 (editado) O Exausthed se põe no spells.xml na sua devida tag. não entendi,poderia me ajudar? up Editado Setembro 17, 2012 por EduziTow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
beddy 118 Postado Setembro 20, 2012 Share Postado Setembro 20, 2012 (editado) Isto é uma TAG - (ESTÀ NO ARQUIVO SPELLS.XML) <rune name="Ultimate Healing Rune" id="2273" allowfaruse="1" charges="1" lvl="24" maglv="4" exhaustion="1000" aggressive="0" needtarget="1" blocktype="solid" event="script" value="healing/ultimate healing rune.lua"/> Onde tem EXHAUSTION = "1000" é ai que voce edita! Quanto menor o valor, menos exhausted 0 = no exhaustion Editado Setembro 20, 2012 por beddy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EduziTow 2 Postado Setembro 23, 2012 Autor Share Postado Setembro 23, 2012 Isto é uma TAG - (ESTÀ NO ARQUIVO SPELLS.XML) <rune name="Ultimate Healing Rune" id="2273" allowfaruse="1" charges="1" lvl="24" maglv="4" exhaustion="1000" aggressive="0" needtarget="1" blocktype="solid" event="script" value="healing/ultimate healing rune.lua"/> Onde tem EXHAUSTION = "1000" é ai que voce edita! Quanto menor o valor, menos exhausted 0 = no exhaustion fiz isso,mais nao funciona,fica dando magia quando tem mana muito rapido AJUDA AJUDA AJUDA UP up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RarTnE 53 Postado Setembro 23, 2012 Share Postado Setembro 23, 2012 Cara arrume seu portugues para que eu possa entender. @topic Pra editar quanto de mana a magia usa é só editar na tag. Aconcelho por o exhausted mais do que 500. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EduziTow 2 Postado Setembro 23, 2012 Autor Share Postado Setembro 23, 2012 Cara arrume seu portugues para que eu possa entender. @topic Pra editar quanto de mana a magia usa é só editar na tag. Aconcelho por o exhausted mais do que 500. O Tonto,eu ja falei que eu coloquei,o problema esta no script idiota Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EduziTow 2 Postado Setembro 28, 2012 Autor Share Postado Setembro 28, 2012 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Piabeta Kun 359 Postado Setembro 29, 2012 Share Postado Setembro 29, 2012 up Reportado por flood, tenha mais educação também com os outros usuarios! Se o servidor for acima de 8.7x não existe mais exaution e sim cowdown! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Setembro 29, 2012 Share Postado Setembro 29, 2012 Ow ow ow, mais respeito aí com quem tá tentando de ajudar, meu caro. Tá querendo chegar aonde com essas patadas? Tente novamente pedir ajuda na seção correta, de scripting. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados