DragonTheory 2 Postado Setembro 15, 2012 Share Postado Setembro 15, 2012 Bom galera quero que avaliem meu mapa de 0 a 10 mesmo que quissese continuar com ele não posso pois JUSTAMENTE NA HORA QUE FUI SALVAR ESTA MERDA O RME DEU ERRO E PERDI A PORRA INTERA... avaliem ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JustinnoTibianno 71 Postado Setembro 15, 2012 Share Postado Setembro 15, 2012 para seu primeiro mapa esta muito bom, no meu primeiro mapa eu nem colocava telhado kkk, porem o ultimo floor da montanha da esquerda (<<<<) o nature dela ficou um pouo estranho, faltou um pouco de nature no primeiro floor, sim, no tibia nos usamos mais akelas plantinhas pequnhas, só depois as arvores, sla, pra cada umas 7 ou 9 pequenas se coloca uma ou duas grandes, tambem faltou umas pedrinhas andaveis, mas para seu primeiro mapa esta bom ^^ veja esse topico de como detalhar melhor sua nature em montanhas: http://www.xtibia.com/forum/topic/159608-montanha-com-nature/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adiufas 16 Postado Setembro 15, 2012 Share Postado Setembro 15, 2012 Faltou colocar pedrinhas andaveis, tufos de grama (mais), pequenas flores; ali é uma montanha, geralmente possui grandes pedras; arvores nao crescem sobre pedras; usou muito alto border; leia alguns tutoriais; Continue treinando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lukasmap 12 Postado Setembro 22, 2012 Share Postado Setembro 22, 2012 Tudo encima de montanha acho legal... mais tenta melhora com mais diversidade de natureza! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DragonTheory 2 Postado Outubro 6, 2012 Autor Share Postado Outubro 6, 2012 Um dia eu melhoro kkkk Obs mais um post e viro cavaleiro *--* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados