jhonatanp 26 Postado Setembro 14, 2012 Share Postado Setembro 14, 2012 Novo Servidor de Dragon Ball Online, Estamos 2 meses online. Mapa DBKO Totalmente editado Novas Magias para Level 200 Reborn Novas Transformações para Level 200 e 400 Reborn Novas Luvas e Sword Novas Caves Novos Monstros e Boses Novas Quests Totalmente PHODAS Site Totalmente diferenciado dos outros servidor Somos 8.0 Logo update para 8.54 Servidor ainda tem 2 meses ou seja somos pequenos Servidor Segue entre 30-55 Players diariamente online Contamos com um sistema simples de SHOP Logo Teremos novos personagems como Bulma e Yancha Hosteado no Carbon Host. Atualizações Toda Sexta Feira Staff Completa. E MUITO MAIS ... Video : Update Sexta Passadahttp://www.youtube.com/watch?v=MSKXzMKi67A&feature=plcp Site : http://dbofe.no-ip.org/site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PostadorHunter 99 Postado Setembro 15, 2012 Share Postado Setembro 15, 2012 Client é acusado de virus e recovery account n funciona va no confic.inc do site e arrume o recovery account pro seu email Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alysonmdm 1 Postado Setembro 15, 2012 Share Postado Setembro 15, 2012 parese ser bom vou testar aki Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jhonatanp 26 Postado Setembro 16, 2012 Autor Share Postado Setembro 16, 2012 Quase todo client de todos os servidores estão acusando de virus, e a dll que compila o client, e o servidor da em media de 50-65 players por dia, estamos crescendo. Recovery account estou vendo o que fazer, preciso de alguem que saiba mecher com isso : Quando coloco um novo char para criar no site, quando cria não bem buffs o que eu fasso ? ; C Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PostadorHunter 99 Postado Setembro 16, 2012 Share Postado Setembro 16, 2012 o recovery account mais ou menos no final do config.inc tem uma parte pra vc colocar seu email e a senha do seu email buffs se n me engano e em mevements first.lua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jhonatanp 26 Postado Setembro 17, 2012 Autor Share Postado Setembro 17, 2012 não sei mecher nesse first.lua estou tentando aprender e essa parada do recovery account você poderia explicar melhor ;c Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados