Ir para conteúdo

[Encerrado] Criando Um Cliente Proprio!


MisterLyonel

Posts Recomendados

Bem Pessoal sou novo aqui e nao conssegui achar a area correta para fazer perguntas sobre clientes, entao vou postar aqui espero que algum adm mova o topico,

 

meu problema é assim eu crio o cliente do meu ot pokemon com o ip do meu (no-ip) porem depois que eu reinicio o pc e o modem nao conssigo reentra no server pq??? meu no-ip esta funcionando normal eu criei a conexao, (ip se chama "misterlyonel.no-ip.org" ) eu coloco issu certinho no site vapus, so que nao funciona depois que eu reinicio o pc porque alguem saberia me ajudar??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lol?

 

Eu nem falei com voce.Fih,ta me confundindo com outra pessoa.

 

Para de se falso manow, voce falou aqui neste topico> http://www.xtibia.com/forum/topic/194135-criando-um-cliente-proprio/

 

E eu vim aqui para fazer na area correta... tu é falso em.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Raidou, Ele esta correto! ele se auto-corrigiu.

Se você não sabe, vou te esplicar:

Quando usuario cria um topico incorreto e em seguida cria um na area correta, somente pode abrir report no "INCORRETO".

 

Area Correta, Topico Bem Claro.

Duvida Ainda Pendente.

 

Atenciosamente, Stigal.

Editado por Stigal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Raidou, Ele esta correto! ele se auto-corrigiu.

Se você não sabe, vou te esplicar:

Quando usuario cria um topico incorreto e em seguida cria um na area correta, somente pode abrir report no "INCORRETO".

 

Area Correta, Topico Bem Claro.

Duvida Ainda Pendente.

 

Atenciosamente, Stigal.

 

Obrigado por entender, Voce é sim um membro exemplar que pensa antes de dizer algo,,.. nao falando que o raidou nao seja ele apenas se confundiu...;;; mesmo assim obrigado "Stigal"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Denada, Estou aki para ajudar a manter a ordem e ajudar o forum...

 

#Sobre Sua Duvida:

Usuario, Muitos molden trocao de IP quando o computador é reiniciado, muitos chamao de IP ROTATIVO (*não sei se correto)

Tente cada vez que reiniciar vc mudar o seu IP padrao no NO-IP...

 

Atenciosamente Stigal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...