MisterLyonel 0 Postado Setembro 14, 2012 Share Postado Setembro 14, 2012 Bem Pessoal sou novo aqui e nao conssegui achar a area correta para fazer perguntas sobre clientes, entao vou postar aqui espero que algum adm mova o topico, meu problema é assim eu crio o cliente do meu ot pokemon com o ip do meu (no-ip) porem depois que eu reinicio o pc e o modem nao conssigo reentra no server pq??? meu no-ip esta funcionando normal eu criei a conexao, (ip se chama "misterlyonel.no-ip.org" ) eu coloco issu certinho no site vapus, so que nao funciona depois que eu reinicio o pc porque alguem saberia me ajudar?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raidou 16 Postado Setembro 14, 2012 Share Postado Setembro 14, 2012 Voce,Criou 2 topicos,com o mesmo Nome,e conteudo. Reportado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MisterLyonel 0 Postado Setembro 14, 2012 Autor Share Postado Setembro 14, 2012 Voce,Criou 2 topicos,com o mesmo Nome,e conteudo. Reportado. VOCE MESMO, falou para min fazer aqui a minha pergunta e agora ta falando q tem 2 topicos?? se decide manow... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raidou 16 Postado Setembro 14, 2012 Share Postado Setembro 14, 2012 Lol? Eu nem falei com voce.Fih,ta me confundindo com outra pessoa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MisterLyonel 0 Postado Setembro 14, 2012 Autor Share Postado Setembro 14, 2012 Lol? Eu nem falei com voce.Fih,ta me confundindo com outra pessoa. Para de se falso manow, voce falou aqui neste topico> http://www.xtibia.com/forum/topic/194135-criando-um-cliente-proprio/ E eu vim aqui para fazer na area correta... tu é falso em. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Setembro 14, 2012 Share Postado Setembro 14, 2012 (editado) Raidou, Ele esta correto! ele se auto-corrigiu. Se você não sabe, vou te esplicar: Quando usuario cria um topico incorreto e em seguida cria um na area correta, somente pode abrir report no "INCORRETO". Area Correta, Topico Bem Claro. Duvida Ainda Pendente. Atenciosamente, Stigal. Editado Setembro 14, 2012 por Stigal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MisterLyonel 0 Postado Setembro 14, 2012 Autor Share Postado Setembro 14, 2012 Raidou, Ele esta correto! ele se auto-corrigiu. Se você não sabe, vou te esplicar: Quando usuario cria um topico incorreto e em seguida cria um na area correta, somente pode abrir report no "INCORRETO". Area Correta, Topico Bem Claro. Duvida Ainda Pendente. Atenciosamente, Stigal. Obrigado por entender, Voce é sim um membro exemplar que pensa antes de dizer algo,,.. nao falando que o raidou nao seja ele apenas se confundiu...;;; mesmo assim obrigado "Stigal" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Setembro 14, 2012 Share Postado Setembro 14, 2012 Denada, Estou aki para ajudar a manter a ordem e ajudar o forum... #Sobre Sua Duvida: Usuario, Muitos molden trocao de IP quando o computador é reiniciado, muitos chamao de IP ROTATIVO (*não sei se correto) Tente cada vez que reiniciar vc mudar o seu IP padrao no NO-IP... Atenciosamente Stigal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados