DragonTheory 2 Postado Setembro 13, 2012 Share Postado Setembro 13, 2012 ou os servers de Dragon ball estão voltando,rapidamente de uns tempos pra cá? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Setembro 13, 2012 Share Postado Setembro 13, 2012 esse tópico será fechado em 5,4,3,2,1.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DragonTheory 2 Postado Setembro 13, 2012 Autor Share Postado Setembro 13, 2012 ..0 cade ele fechado to vendo não tio ;D e alem do mais não teria porque fechar correto tiozaãoo? abraço.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Piabeta Kun 359 Postado Setembro 13, 2012 Share Postado Setembro 13, 2012 Do mesmo jeito que entrei neste topico, eu estou saindo! ¬¬ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oneshot 732 Postado Setembro 13, 2012 Share Postado Setembro 13, 2012 (editado) "Tudo que não é ligado ao Tibia ou ao OTServ pode ser postado aqui." Eu me pergunto qual a dificuldade de subir um pouco a página do fórum e postar esse tipo de coisa na seção de OTserv. Editado Setembro 13, 2012 por Oneshot Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prezyoso 44 Postado Setembro 13, 2012 Share Postado Setembro 13, 2012 "Tudo que não é ligado ao Tibia ou ao OTServ pode ser postado aqui." Eu me pergunto qual a dificuldade de subir um pouco a página do fórum e postar esse tipo de coisa na seção de OTserv. Newfag Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados