1579091 109 Postado Setembro 15, 2012 Share Postado Setembro 15, 2012 Fico meio zuadinho, amanha vo pedi mais um hehe, REP++ de novo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Overloker 100 Postado Setembro 15, 2012 Autor Share Postado Setembro 15, 2012 Fico meio zuadinho, amanha vo pedi mais um hehe, REP++ de novo Cara, vou te falar uma coisa, ODEIO TIPOGRAFIA ! Se quiser faço uma agora pra voce, mas não boto seu nome nem nada, porque acho que estraga (não sei fazer direito) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DragonTheory 2 Postado Setembro 15, 2012 Share Postado Setembro 15, 2012 Obrigado,hoje ja te dei um rep amanha outro ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1579091 109 Postado Setembro 16, 2012 Share Postado Setembro 16, 2012 Overloker, se pode faze um da í dps eu pesso pra vc por meu nome kk!! Se puder melhorar, vou agradeçer bastantao! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Overloker 100 Postado Setembro 16, 2012 Autor Share Postado Setembro 16, 2012 Pedido Entregue GuizitoG, gostou +rep. or Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1579091 109 Postado Setembro 16, 2012 Share Postado Setembro 16, 2012 Dahora man, mais... batman vei! Se pudesse coloca meu nome ali no meio, e tipo sai uns efeito bem devagar assim .gif tipo sei la sair um morcego por aí... daí sair umas linha em 3d bem de vagar assim e nada muito chamativo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ageuXD 1 Postado Setembro 17, 2012 Share Postado Setembro 17, 2012 Queria uma sing com o coringa(uma bem legal) escrito: Vencer sem risco é triunfar sem gloria(um letra bem legal) Espero ancioso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Overloker 100 Postado Setembro 17, 2012 Autor Share Postado Setembro 17, 2012 (editado) Queria uma sing com o coringa(uma bem legal) escrito: Vencer sem risco é triunfar sem gloria(um letra bem legal) Espero ancioso. Pedido Entregue or or Editado Setembro 17, 2012 por Overloker Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zikar 3 Postado Setembro 18, 2012 Share Postado Setembro 18, 2012 (editado) Eu queria uma sign com meu nome (Zikar) de preferencia com essa imagem http://1.bp.blogspot.com/_AHaglaOEA3Q/TKYnK-akYDI/AAAAAAAAACs/UU2I1ocWX-U/s1600/counter-strike+tt.png Sem aquele site embaixo. FLW Editado Setembro 18, 2012 por Zikar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Grajauserv 2 Postado Setembro 18, 2012 Share Postado Setembro 18, 2012 Pedido Entregue tks ficou bem legal ganhe meu rep+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ageuXD 1 Postado Setembro 18, 2012 Share Postado Setembro 18, 2012 vlw mano rep+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Overloker 100 Postado Setembro 18, 2012 Autor Share Postado Setembro 18, 2012 Eu queria uma sign com meu nome (Zikar) de preferencia com essa imagem http://1.bp.blogspot...p4/s1600/02.jpg Sem aquele site embaixo. FLW Meu caro, não aceito essas imagens para fazer, aceito só renders. Tem como mudar? se Não.. Vejo o que posso fazer com isso mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Setembro 18, 2012 Share Postado Setembro 18, 2012 (editado) Pedido: Tema: Kakashi (naruto) Adicional: Tobi juntamente na imagem Tamanho: (vc escolhe) Completando: Com meu nome "Stigal" em constante movimento (gif) se possivel. Confio na sua habilidade ;3, vamos ver a magica que você ira fazer agora kkkk' Abraço meu jovem. Editado Setembro 18, 2012 por Stigal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Overloker 100 Postado Setembro 18, 2012 Autor Share Postado Setembro 18, 2012 Pedido: Tema: Kakashi (naruto) Adicional: Tobi juntamente na imagem Tamanho: (vc escolhe) Completando: Com meu nome "Stigal" em constante movimento (gif) se possivel. Confio na sua habilidade ;3, vamos ver a magica que você ira fazer agora kkkk' Abraço meu jovem. Fiz o máximo huahuahua. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Setembro 18, 2012 Share Postado Setembro 18, 2012 Parabens, realmente me surprendeu (dificl de acontecer) kkkkkk' Obrigado, Usuario Reputado ;3 Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados