1579091 109 Postado Outubro 2, 2012 Share Postado Outubro 2, 2012 (editado) Olha ti bunito meu perfil: https://www.fb.com/GuizitoG Essa ultima que se fez, ta horrivel.. O tema é horrivel neh> Editado Outubro 2, 2012 por GuizitoG Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Overloker 100 Postado Outubro 2, 2012 Autor Share Postado Outubro 2, 2012 Olha ti bunito meu perfil: https://www.fb.com/GuizitoG Essa ultima que se fez, ta horrivel.. O tema é horrivel neh> Top Top Top esse tema, Corinthians s2 Fico daora sua capa. hahuauha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrieltxu 737 Postado Outubro 2, 2012 Share Postado Outubro 2, 2012 Pronto manow Vlw pela a capa xD Seu REP ja foi entrege como meu pedido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DragonTheory 2 Postado Outubro 3, 2012 Share Postado Outubro 3, 2012 Fala ai over quanto tempo kkk' cara vim te pedir uma coisa,poderia criar uma imagem de sei la algum anime,com o meu nome? Tipo sei la um anime ai...bleach vamo supor (unico que conhesso fora naruto),e cata alguma dahorinha e coloca meu nome? acho que deu pra entender.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Overloker 100 Postado Outubro 4, 2012 Autor Share Postado Outubro 4, 2012 (editado) Fala ai over quanto tempo kkk' cara vim te pedir uma coisa,poderia criar uma imagem de sei la algum anime,com o meu nome? Tipo sei la um anime ai...bleach vamo supor (unico que conhesso fora naruto),e cata alguma dahorinha e coloca meu nome? acho que deu pra entender.. Pedido Entregue O tamanho é exato para botar na sign. Abraços Editado Outubro 4, 2012 por Overloker Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xMerccury 0 Postado Outubro 5, 2012 Share Postado Outubro 5, 2012 Gostaria que você me fizesse uma sign com as seguintes informações: Tema: Cone Crew Detalhes adicionais: Meu nome no canto direito, o cone no meio, e esta frese na esquerda :"Eu aterrorizo, marco passo, quando piso eu vou além Hoje eu acordei, estou vivo e me sinto bem. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Overloker 100 Postado Outubro 5, 2012 Autor Share Postado Outubro 5, 2012 Gostaria que você me fizesse uma sign com as seguintes informações: Tema: Cone Crew Detalhes adicionais: Meu nome no canto direito, o cone no meio, e esta frese na esquerda :"Eu aterrorizo, marco passo, quando piso eu vou além Hoje eu acordei, estou vivo e me sinto bem. Obrigado. Essa frase é um pouco grandinha, posso fazer do tamanho da que eu fiz de cima para o DragonTheory? É o tamanho exato para deixar na assinatura. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1579091 109 Postado Outubro 5, 2012 Share Postado Outubro 5, 2012 (editado) Gostaria de um Logo, escrito Devastation Server com uns efeitos bem legais na palavra um do tamanho sign, e outro no tamanho 800x200 Um no tamanho sign e outro no 800x200.. Só isso VLW! Nao especifiquei muito o que eu quero, mas você pode usar toda sua criatividade... VLW Esse é meu post 666 <><><> isso é meio do capeta neh.. Editado Outubro 5, 2012 por GuizitoG Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Overloker 100 Postado Outubro 5, 2012 Autor Share Postado Outubro 5, 2012 Esse é meu post 666 <><><> isso é meio do capeta neh.. f0d@5e. Pedido sendo feito, entrego hj mesmo. Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xMerccury 0 Postado Outubro 5, 2012 Share Postado Outubro 5, 2012 Pode sim Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Overloker 100 Postado Outubro 5, 2012 Autor Share Postado Outubro 5, 2012 Pedido Entregue; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xMerccury 0 Postado Outubro 5, 2012 Share Postado Outubro 5, 2012 Curti pra caramba, amanha já vou te pedir um avatar do L do death note, com meu nome xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabriellippa 2 Postado Outubro 8, 2012 Share Postado Outubro 8, 2012 Tema: Aika Online Formações adicionais: Quero algo relacionado a Santa (seria uma vocação), escrito Kannibal, se possível para Facebook, igual aquele que voce fez pra um cara, em alguns tópicos atras. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Outubro 8, 2012 Share Postado Outubro 8, 2012 (editado) Pedido Banner Parceria: Tema: Naruto. Personagens: Preferencia Naruto, Kakashi ou alguem a sua escolha (Tobi, Madara, Obito, Kyuubi, ...) Escrita: Naruto Shinobi Online. (Nome pode estar aparecendo em cada pedaço da gif) (Exemplo: http://img74.xooimag...ner-32a4a59.gif) <Somente Exemplo>(Exemplo: http://topic.to/euph) <Somente Exemplo> Tamanho: (88x31), (468x60) e (125x90) Detalhes: Imagem se locomovendo com efeitos legais. Observação: Para os 3 tamanhos não e nescessario a mesma imagem (*pode mudar se nescessario). Entrega: se possivel me avisar via pvt. Abraço. Editado Outubro 8, 2012 por Stigal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Overloker 100 Postado Outubro 8, 2012 Autor Share Postado Outubro 8, 2012 (editado) Pedido Banner Parceria: Tema: Naruto. Personagens: Preferencia Naruto, Kakashi ou alguem a sua escolha (Tobi, Madara, Obito, Kyuubi, ...) Escrita: Naruto Shinobi Online. (Nome pode estar aparecendo em cada pedaço da gif) (Exemplo: http://img74.xooimag...ner-32a4a59.gif) <Somente Exemplo>(Exemplo: http://topic.to/euph) <Somente Exemplo> Tamanho: (88x31), (468x60) e (125x90) Detalhes: Imagem se locomovendo com efeitos legais. Observação: Para os 3 tamanhos não e nescessario a mesma imagem (*pode mudar se nescessario). Entrega: se possivel me avisar via pvt. Abraço. Fiz um rapido pra voce ver se é isso que voce quer.. É tipo isso né? Vou refazer com a tipografia melhor e os outros tamanhos... Editado Outubro 8, 2012 por Overloker Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados