1579091 109 Postado Outubro 1, 2012 Share Postado Outubro 1, 2012 #MeChupa... REP+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skronos 3 Postado Outubro 1, 2012 Share Postado Outubro 1, 2012 (editado) Pedido de sign Tema: Hagure Yuusha no Estetica Adicional: Algum efeito (nada chamativo) e no canto escrito Julio Nakanishi Tamanho: Normal de uma sign Editado Outubro 1, 2012 por Skronos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Overloker 100 Postado Outubro 2, 2012 Autor Share Postado Outubro 2, 2012 Pedido de sign Tema: Hagure Yuusha no Estetica Adicional: Algum efeito (nada chamativo) e no canto escrito Julio Nakanishi Tamanho: Normal de uma sign Escolhe sua render, temas assim são muito dificil de achar, me da a imagem que voce quer. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1579091 109 Postado Outubro 2, 2012 Share Postado Outubro 2, 2012 (editado) Não respeito as regras e faço mais um pedido por dia.. To nem aí: Tema: Musica Adicional: Colocar umas notas com efeitos bem legais, acompanhado de uma guitarra ou um violão bem no centro ou no canto, ou como ficar melhor Tamanho: Do tamanho desta imagem: https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-snc6/230516_346218372138774_2020145027_n.jpg Completando: Do mesmo jeito que a imagem do link, com o "Bem Vindo ao perfil de Guilherme Gimenes. Editado Outubro 2, 2012 por GuizitoG Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skronos 3 Postado Outubro 2, 2012 Share Postado Outubro 2, 2012 (editado) Pedido de sign Tema: Hagure Yuusha no Estetica Adicional: Algum efeito (nada chamativo) e no canto escrito Julio Nakanishi Tamanho: Normal de uma sign Escolhe sua render, temas assim são muito dificil de achar, me da a imagem que voce quer. Abraços aqui está (obs: tira o myanime.me) Editado Outubro 2, 2012 por Skronos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Overloker 100 Postado Outubro 2, 2012 Autor Share Postado Outubro 2, 2012 Não respeito as regras e faço mais um pedido por dia.. To nem aí: Tema: Musica Adicional: Colocar umas notas com efeitos bem legais, acompanhado de uma guitarra ou um violão bem no centro ou no canto, ou como ficar melhor Tamanho: Do tamanho desta imagem: https://fbcdn-sphoto...020145027_n.jpg Completando: Do mesmo jeito que a imagem do link, com o "Bem Vindo ao perfil de Guilherme Gimenes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1579091 109 Postado Outubro 2, 2012 Share Postado Outubro 2, 2012 Nem curti muito, usou uma cor só, se puder aperfeiçoar mais, usar mais cores ia ficar bem legal... quando libera te do rep aki! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Overloker 100 Postado Outubro 2, 2012 Autor Share Postado Outubro 2, 2012 Nem curti muito, usou uma cor só, se puder aperfeiçoar mais, usar mais cores ia ficar bem legal... quando libera te do rep aki! Não da pra entender, velho, se botar outras cores não vai combinar. Mas firmeza, vou fazer o que se quer... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1579091 109 Postado Outubro 2, 2012 Share Postado Outubro 2, 2012 Kara, só tenta decha mais bonitinho sei la, ta meio estranho, Ficou legal, mais n ta bom pra uma capa de face.. Se puder melhorar agradeço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Overloker 100 Postado Outubro 2, 2012 Autor Share Postado Outubro 2, 2012 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrieltxu 737 Postado Outubro 2, 2012 Share Postado Outubro 2, 2012 @Overloker quero uma capa para meu face do Conrinthians VAI TIMÂO e Com meu Nome pode ser? Mais tem que ser um bem legal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Overloker 100 Postado Outubro 2, 2012 Autor Share Postado Outubro 2, 2012 Foi osso, pedi pra se pegar uma render, até eu apagar todo o fundo foi osso. Espero que tenha gostado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skronos 3 Postado Outubro 2, 2012 Share Postado Outubro 2, 2012 Foi osso, pedi pra se pegar uma render, até eu apagar todo o fundo foi osso. Espero que tenha gostado AUSHAUSHAUSHAUSH, muito bom cara, obrigado. Rep + Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1579091 109 Postado Outubro 2, 2012 Share Postado Outubro 2, 2012 VLww!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Overloker 100 Postado Outubro 2, 2012 Autor Share Postado Outubro 2, 2012 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados