Stigal 584 Postado Outubro 1, 2012 Share Postado Outubro 1, 2012 Pedido Fan Bar: Imagem: a mesma da minha sing feita por você (*kakashi e tobi) Complementos: Escrito "Stigal FanBar" se locomovendo Altura: a sua escolha Coloração: a sua escolha Abraço Meu Jovem <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Overloker 100 Postado Outubro 1, 2012 Autor Share Postado Outubro 1, 2012 Pedido Fan Bar: Imagem: a mesma da minha sing feita por você (*kakashi e tobi) Complementos: Escrito "Stigal FanBar" se locomovendo Altura: a sua escolha Coloração: a sua escolha Abraço Meu Jovem <3 Quer alguma dimensão exata? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pontarolo 0 Postado Outubro 1, 2012 Share Postado Outubro 1, 2012 Ola eu queria uma Sign com uma imagem do final fantasy com o nome WIIL na imagem e se possivel uma para colocar no avatar com o nome WIIL também Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Outubro 1, 2012 Share Postado Outubro 1, 2012 Pedido Fan Bar: Imagem: a mesma da minha sing feita por você (*kakashi e tobi) Complementos: Escrito "Stigal FanBar" se locomovendo Altura: a sua escolha Coloração: a sua escolha Abraço Meu Jovem <3 Quer alguma dimensão exata? Quero o famanho de uma fan bar. agora a img em si espero sua "magica" pra me surpreende > nao deixe o fundo entra na img dnv kkkkkk <3 abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Overloker 100 Postado Outubro 1, 2012 Autor Share Postado Outubro 1, 2012 Cara é o seguinte eu quero q voce edite a imagem do meu ot, é essa ae: --------EDIT-------- voce coloca NbbOT, coloca o nome nas nuvvens a esquerda.. Pedido Entregue Ai usa esse então Como AVATAR Ai ja te Do o REP++ Pedido Entregue Pedido Fan Bar: Imagem: a mesma da minha sing feita por você (*kakashi e tobi) Complementos: Escrito "Stigal FanBar" se locomovendo Altura: a sua escolha Coloração: a sua escolha Abraço Meu Jovem <3 Quer alguma dimensão exata? Quero o famanho de uma fan bar. agora a img em si espero sua "magica" pra me surpreende > nao deixe o fundo entra na img dnv kkkkkk <3 abraço. Odeio voce, odeio fazer fanbar e odeio quem sabe,Sério não faço fanbar, essa é minha primeira, não reclame. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Outubro 1, 2012 Share Postado Outubro 1, 2012 Pedido Fan Bar: Imagem: a mesma da minha sing feita por você (*kakashi e tobi) Complementos: Escrito "Stigal FanBar" se locomovendo Altura: a sua escolha Coloração: a sua escolha Abraço Meu Jovem <3 Odeio voce, odeio fazer fanbar e odeio quem sabe, Sério não faço fanbar, essa é minha primeira, não reclame. Fiquei lisongiado por ser seu 1° fanbar *----------* Reputado <3 Ficou Otima. Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Overloker 100 Postado Outubro 1, 2012 Autor Share Postado Outubro 1, 2012 Ola eu queria uma Sign com uma imagem do final fantasy com o nome WIIL na imagem e se possivel uma para colocar no avatar com o nome WIIL também Pedido Entregue Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nbb147 6 Postado Outubro 1, 2012 Share Postado Outubro 1, 2012 ficou muito fod@, valeu cara rep+ ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Overloker 100 Postado Outubro 1, 2012 Autor Share Postado Outubro 1, 2012 ficou muito fod@, valeu cara rep+ ^^ Tois, fico meio dificil mas acho que deu pra fazer. huahuahu Novo aqui na fabrica né? Espero que frequente bastante, abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1579091 109 Postado Outubro 1, 2012 Share Postado Outubro 1, 2012 Po, ja so fã de carterinha do overloker Haha... Tem que enche ele de pedido... Tema: Free Steep Adicional: Colocar umas coisas pichadas escrito Free Steep Tamanho: Sign normal Completando: Uma sem nome nenhum, e a outra com o nome Ryck. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Overloker 100 Postado Outubro 1, 2012 Autor Share Postado Outubro 1, 2012 Po, ja so fã de carterinha do overloker Haha... Tem que enche ele de pedido... Tema: Free Steep Adicional: Colocar umas coisas pichadas escrito Free Steep Tamanho: Sign normal Completando: Uma sem nome nenhum, e a outra com o nome Ryck. Gostei do pedido, só vou acabar minha partida no FIFA e já farei. bj E sim voce é meu fã uauhahua Pedido Entregue GuizitoG or Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrieltxu 737 Postado Outubro 1, 2012 Share Postado Outubro 1, 2012 Pronto Men Seu REP++ pelo avatar Vlw mesmo depois vou pedir uma Fan BAr xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Overloker 100 Postado Outubro 1, 2012 Autor Share Postado Outubro 1, 2012 Pronto Men Seu REP++ pelo avatar Vlw mesmo depois vou pedir uma Fan BAr xD Pede não. UHAHUAHUA odeio fazer fanbar. Sério mesmo, sai uma porcaria. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1579091 109 Postado Outubro 1, 2012 Share Postado Outubro 1, 2012 Ficou legal, apesar de pareçer um homem usando roupa de mulher, ta meio estranho.. Mas Gostei HEHE! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Overloker 100 Postado Outubro 1, 2012 Autor Share Postado Outubro 1, 2012 Ficou legal, apesar de pareçer um homem usando roupa de mulher, ta meio estranho.. Mas Gostei HEHE! Na próxima escolhe tua render então -.- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados