Ir para conteúdo

Como Finalmente Pagar Sua Premium Account

danilinho79

Posts Recomendados

Você, nerd que só fica sentado com a bunda quadrada o dia todo, que tal ganhar dinheiro fácil e rápido, para finalmente pagar aquela Premium Account, ou Premium Time que você sempre sonhou, mas nunca pode pois seus pais nunca te deram autorização?

Tá gente, parei, /\ isso aí ta parecendo comercial de TV, então, como funciona, você se cadastra em um site e clica nos anúncios (a maioria dos bundas quadradas sabe o que é isso), mas você não conhece esse site, ele te dá 1 real por anúncio clicado, e 50 centavos pra referência!

Outra coisa, eu não estaria postando esse site se ele não desse dinheiro MESMO, meu irmão tá lucrando com isso faz tempo, e com isso ele me pagou a minha primeira PA *-*.

Esse é o site: Rendaclick

Referência: danilonilo8

Galera, não custa tentar!

Outra coisa, você pode ganhar sem referências, até 22 reais por dia, pois abrem 11 anúncios de manhã e 11 anúncios de tarde, cada anúncio têm um tempo de 1 minuto e você só pode fazer um por vez.

É isso galera, boa sorte aew !(depois é só transferir pra sua conta - Paypal, Pagseguro, Cartão de Crédito, etc)

-danilinho79

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...