danilinho79 6 Postado Setembro 13, 2012 Share Postado Setembro 13, 2012 Você, nerd que só fica sentado com a bunda quadrada o dia todo, que tal ganhar dinheiro fácil e rápido, para finalmente pagar aquela Premium Account, ou Premium Time que você sempre sonhou, mas nunca pode pois seus pais nunca te deram autorização? Tá gente, parei, /\ isso aí ta parecendo comercial de TV, então, como funciona, você se cadastra em um site e clica nos anúncios (a maioria dos bundas quadradas sabe o que é isso), mas você não conhece esse site, ele te dá 1 real por anúncio clicado, e 50 centavos pra referência! Outra coisa, eu não estaria postando esse site se ele não desse dinheiro MESMO, meu irmão tá lucrando com isso faz tempo, e com isso ele me pagou a minha primeira PA *-*. Esse é o site: Rendaclick Referência: danilonilo8 Galera, não custa tentar! Outra coisa, você pode ganhar sem referências, até 22 reais por dia, pois abrem 11 anúncios de manhã e 11 anúncios de tarde, cada anúncio têm um tempo de 1 minuto e você só pode fazer um por vez. É isso galera, boa sorte aew !(depois é só transferir pra sua conta - Paypal, Pagseguro, Cartão de Crédito, etc) -danilinho79 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Subwat 405 Postado Setembro 13, 2012 Share Postado Setembro 13, 2012 aham senta la Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danilinho79 6 Postado Setembro 13, 2012 Autor Share Postado Setembro 13, 2012 Melhor testar do que ficar ganhando post Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Setembro 13, 2012 Share Postado Setembro 13, 2012 Pode levar modera Melhor testar do que ficar ganhando post bar não ganha post Obrigado pela atenção. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prezyoso 44 Postado Setembro 13, 2012 Share Postado Setembro 13, 2012 Pode levar modera Melhor testar do que ficar ganhando post bar não ganha post Obrigado pela atenção. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
20cm 70 Postado Setembro 13, 2012 Share Postado Setembro 13, 2012 banido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados