ScythePhantom 83 Postado Janeiro 14, 2014 Share Postado Janeiro 14, 2014 Mapas ótimos como sempre; julgo que você tem o melhor bordering de todos os mappers que já vi hahahaha. Concordo plenamente, sempre digo isso a ele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chauz 115 Postado Janeiro 15, 2014 Share Postado Janeiro 15, 2014 o melhor de tudo ter esse mapa comigo .-.belos trabalhos amigo, mas isso ai n é nem a metade do q tem feito XD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
beto06 304 Postado Janeiro 18, 2014 Autor Share Postado Janeiro 18, 2014 http://3.imgland.net/9w5WP.png Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Janeiro 18, 2014 Share Postado Janeiro 18, 2014 Ficou legal, o problema é que o Tibia tem uma variedade pequena de sprites e os túmulos ficaram todos virados para um lado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JustinnoTibianno 71 Postado Janeiro 19, 2014 Share Postado Janeiro 19, 2014 O centro que você fez com aquelas arbustos quadrados ficou muito bom, da mesmo a ideia de um cemitério, porém eu não gostei daquelas mini pirâmides na construção ali em cima, ficou estranho para mim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
beto06 304 Postado Janeiro 23, 2014 Autor Share Postado Janeiro 23, 2014 (editado) Parte de uma dungeon bem graande ;d HEROEShttp://3.imgland.net/w_VS4j.png Editado Janeiro 23, 2014 por Beto06 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
homersapiens 46 Postado Janeiro 23, 2014 Share Postado Janeiro 23, 2014 Parabéns cara, vc mapeia de mais, pra n dizer um montão de palavrão(na boa maneira) em sequencia! Continue Assim =P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chauz 115 Postado Janeiro 23, 2014 Share Postado Janeiro 23, 2014 ahh cara assim vc me destrói, amanhã chego de viagem to louco pra ver essa hunt, deixa tudo bonitinho hein hahahahaha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nil Value 15 Postado Janeiro 23, 2014 Share Postado Janeiro 23, 2014 Você manda muito bem sucesso e espero ver mais de seus trabalhos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JustinnoTibianno 71 Postado Janeiro 23, 2014 Share Postado Janeiro 23, 2014 Adoro dungeons hehe *-* Mapa ta sensacional, não sei como melhorar isso aí Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
masdead 372 Postado Janeiro 24, 2014 Share Postado Janeiro 24, 2014 Pra fala a verdade esse é seu primeiro mapa que eu não gostei aquela caixa, aqueles tapetes de paredes e a grama verde escura ficaram muito feias as grades também não ficaram legais, o sangue a caveira no chão esses candelabros e aquelas cadeiras e mesa com o candelabro menor também não ficaram legais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chauz 115 Postado Janeiro 24, 2014 Share Postado Janeiro 24, 2014 espera ele botar in game Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
beto06 304 Postado Janeiro 24, 2014 Autor Share Postado Janeiro 24, 2014 Pra fala a verdade esse é seu primeiro mapa que eu não gostei aquela caixa, aqueles tapetes de paredes e a grama verde escura ficaram muito feias as grades também não ficaram legais, o sangue a caveira no chão esses candelabros e aquelas cadeiras e mesa com o candelabro menor também não ficaram legais Podia ter falado 'tudo' huehue mas, por enquanto, tirei a caixa que não ficou bem posicionada mesmo.. Pelo RME as grades e os musgos ficam meio bugados também.. Mas acho que vou manter assim, não quero perder tempo ;x Valeu pelos comentários. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JustinnoTibianno 71 Postado Janeiro 24, 2014 Share Postado Janeiro 24, 2014 Boa sacada da pirâmide atingida pela arrow, combina com os heros Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
beto06 304 Postado Janeiro 25, 2014 Autor Share Postado Janeiro 25, 2014 Valeu ;d -Remake de um antigo mapa meu + entrada para DHq ... http://2.imgland.net/L-Gr8-.png Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados