Ir para conteúdo

Frases De Um Gênio Chamado Einstein.


Newtonnotwen

Posts Recomendados

Eu selecionei algumas de suas frases que tangem minhas idealizações.

 

Eu estava lendo e descobri algumas frase onde Einstein deveria pensar como eu:

 

Legenda:

 

Azul = Eu.

Vermelho = Einstein.

 

Parece que minha teoria sobre o tempo é compartilhada por um gênio:

 

"A distinção entre passado, presente e futuro é apenas uma ilusão teimosamente persistente."

 

"O tempo é relativo e não pode ser medido exatamente do mesmo modo e por toda a parte."

 

Achei uma frase que interpreto como "não siga a maioria", é oque digo a vocês:

 

"Poucos são aqueles que vêem com seus próprios olhos e sentem com seus próprios corações."

 

 

Achei outra que idealiza o meu ser:

 

"Mesmo desacreditado e ignorado por todos, não posso desistir, pois para mim, vencer é nunca desistir."

 

Essa representa fortemente a importância que venho citando a vocês "Duvidem de tudo.":

 

"A percepção do desconhecido é a mais fascinante das experiências. O homem que não tem os olhos abertos para o misterioso passará pela vida sem ver nada."

 

 

Outra que representa o que disse em meu discurso de função par, numero 5 que não tem sentido no viver:

 

"A realidade é meramente uma ilusão apesar de ser uma ilusão muito persistente."

 

Um de meus ideais:

 

"Uma reunião em que todos os presentes estao absulutamente de acordo, e uma reuniao perdida."

 

Essa frase, de fu#er:

 

"Invejável são os fortes, fortes o bastante para superar coisas que os fracos se abateriam, sabe como é fracassados sempre existirão, para que aos fortes engrandeção."

 

Essa frase atua fortemente em meu principio idealista:

 

"O importante é não deixar de fazer perguntas."

 

Frase que idealizo e compartilho do mesmo conceito:

 

"A questão que às vezes me deixa louco; Louco sou eu ou são os outros?"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"A distinção entre passado, presente e futuro é apenas uma ilusão teimosamente persistente."

 

"O tempo é relativo e não pode ser medido exatamente do mesmo modo e por toda a parte."

 

Legal essa afirmação, mais de acordo com a minha teoria o tempo não existe, visto que o tempo e a velocidade são a mesma coisa.

O unico tempo que realmente existe é o "Destino"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

facepalm

 

....

Parece que minha teoria sobre o tempo é compartilhada por um gênio:

 

"A distinção entre passado, presente e futuro é apenas uma ilusão teimosamente persistente."

 

"O tempo é relativo e não pode ser medido exatamente do mesmo modo e por toda a parte."

cara estuda um pouco as teorias de eintein depois fala aguma coisa,isso n tem nada haver com sua teoria de tempo ser apenas transição de matéria e energia...

 

pra explicar de modo simples e so ver a quela teoria do astronauta que vija procimo a velocidade da luz e sem gravidade por 1 ano e volta mas se passaram 10 anos na terra.e tbm ver a parte de como funcionan GPS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

tu nao passou nem pela sétima série mas discute frases referentes à fisica moderna

 

"O tempo é relativo e não pode ser medido exatamente do mesmo modo e por toda a parte."

 

essa dai é fruto da teoria da relatividade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...