brenerlm 42 Postado Setembro 26, 2012 Autor Share Postado Setembro 26, 2012 tu sofreu algum tipo de doença quando nasceu ? Que modificou sua aparencia ? não pq? sou muito gato né? parece um ser de outro mundo hehe hahahaha curti seu dodge hehe sz' vem curti ele e eu junto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prezyoso 44 Postado Setembro 26, 2012 Share Postado Setembro 26, 2012 Eita brener fei da cachorra Sem ofença Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Subwat 405 Postado Setembro 26, 2012 Share Postado Setembro 26, 2012 funkeiro. sem mais... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrCatra 24 Postado Setembro 26, 2012 Share Postado Setembro 26, 2012 funkeiro. sem mais... -.- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brenerlm 42 Postado Setembro 27, 2012 Autor Share Postado Setembro 27, 2012 (editado) funkeiro. sem mais... sou mesmo hehe! curto de tudo nao tenho nada contra nenhum estilo de musica curto: Mc daleste, Mc Martinho, Mc Lon, Mc Pikeno e Menor e outros (menos mr catra, tudo tem limite) Pagodão: Black Style, Som do Povo, Parangolé, Psirico, etc.. Rock: Guns N' Roses e outras (menos slipknot arrhg) ahh curto de td rsrs' Editado Setembro 27, 2012 por brenerlm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spraypaint 14 Postado Setembro 27, 2012 Share Postado Setembro 27, 2012 sé e feio assim mesmo ou fico pior depois que arrastaram sua cara no asfalto ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brenerlm 42 Postado Setembro 27, 2012 Autor Share Postado Setembro 27, 2012 sé e feio assim mesmo ou fico pior depois que arrastaram sua cara no asfalto ? muinto engrasadu vo ti da rasp + rçrçrçrç ahhhh num conçegi =/ Ocorreu um erro Você já atingiu seu limite de reputações negativas para hoje Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juanterresalmeida 0 Postado Setembro 28, 2012 Share Postado Setembro 28, 2012 em uma palavra "boca" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brenerlm 42 Postado Setembro 30, 2012 Autor Share Postado Setembro 30, 2012 ¬¬ podem continuar criticando... mas eu sei q vcs me amam e qrem meu corpu nú! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DragonTheory 2 Postado Outubro 9, 2012 Share Postado Outubro 9, 2012 Detalhes: Devia ta muito sol no banheiro dele. Ele tirou foto com a "arminha" apontada para o espelho então,tecnicamente estava apontando para ele,então ele devia atira. Dodge? Pelo amor KOASOKPASOK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OForasteiro 6 Postado Outubro 9, 2012 Share Postado Outubro 9, 2012 n da pra saber se aquilo na boca dele é uma verruga, espinha, um pinto... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spraypaint 14 Postado Outubro 9, 2012 Share Postado Outubro 9, 2012 quote de segurança,vai que ele resolve disfazer o post kkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brenerlm 42 Postado Outubro 10, 2012 Autor Share Postado Outubro 10, 2012 quote de segurança,vai que ele resolve disfazer o post kkkkkkkkkkkkkkk Detalhes: Devia ta muito sol no banheiro dele. Ele tirou foto com a "arminha" apontada para o espelho então,tecnicamente estava apontando para ele,então ele devia atira. Dodge? Pelo amor KOASOKPASOK fdp SAHUHUSAUHAHSHUSAHUASHUSA SZ, ae pelo menos nao fico com essa cara de tufao HUSAUHUSHAUHSA mano pra que esse oculos? esconde feiura? e pra que fazer essa arminha com a mao PRAAAA QUEEEE???? se que impresiona quem? NOIA pelo menos alguem gosta de mim! UHSAUHSAHUUHSA n da pra saber se aquilo na boca dele é uma verruga, espinha, um pinto... wtf? ¬¬ podem continuar criticando... mas eu sei q vcs me amam e qrem meu corpu nú! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spraypaint 14 Postado Outubro 10, 2012 Share Postado Outubro 10, 2012 Não (: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brenerlm 42 Postado Outubro 10, 2012 Autor Share Postado Outubro 10, 2012 Não (: sim (: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados