OForasteiro 6 Postado Setembro 9, 2012 Share Postado Setembro 9, 2012 14 anos cheio de pelos no braço nice Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prezyoso 44 Postado Setembro 9, 2012 Share Postado Setembro 9, 2012 Ja mostrei stigal, sou feio mas vc noss cara nem vo fala Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Setembro 9, 2012 Autor Share Postado Setembro 9, 2012 Ja mostrei stigal, sou feio mas vc noss cara nem vo fala que bom q me acha feio... ia me sentir mt estranho um homem me achar bonito ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beeki 284 Postado Setembro 9, 2012 Share Postado Setembro 9, 2012 how shit! André já era xeio de pelo nessa idade? PS DA LICENSA QUE TOU PASSANDO. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Setembro 9, 2012 Autor Share Postado Setembro 9, 2012 how shit! André já era xeio de pelo nessa idade? PS DA LICENSA QUE TOU PASSANDO. kkkkkkkkkkkkkkkkk' andre é parente proximo do lobisomen man '-' Franja... mais ficou bem em vc kkk' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brenerlm 42 Postado Setembro 9, 2012 Share Postado Setembro 9, 2012 Ja mostrei stigal, sou feio mas vc noss cara nem vo fala que bom q me acha feio... ia me sentir mt estranho um homem me achar bonito ;D homem? kd? to procurando... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Setembro 10, 2012 Autor Share Postado Setembro 10, 2012 Ja mostrei stigal, sou feio mas vc noss cara nem vo fala que bom q me acha feio... ia me sentir mt estranho um homem me achar bonito ;D homem? kd? to procurando... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' mano..., vei na boa, kkkkkkkkkkk' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OForasteiro 6 Postado Setembro 10, 2012 Share Postado Setembro 10, 2012 que bom q me acha feio... ia me sentir mt estranho um homem me achar bonito ;D Stigal fala homem com ênfase. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Setembro 10, 2012 Share Postado Setembro 10, 2012 cambada de viado chamando outros viado de feio se liga né galeres Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Newtonnotwen 80 Postado Setembro 12, 2012 Share Postado Setembro 12, 2012 Cooperando: 9 anos [Miles] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Setembro 12, 2012 Autor Share Postado Setembro 12, 2012 Cooperando: 9 anos [Miles] KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' Pqp essa nunka vi, mas ele vai ficar mt bravo '-' ISHI MILES TA FEIO PRO SEU LADO '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Newtonnotwen 80 Postado Setembro 12, 2012 Share Postado Setembro 12, 2012 Melhor remover né? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Setembro 12, 2012 Autor Share Postado Setembro 12, 2012 não não kkkkkkkkk deixa q vamos postar mais fotos dele '-' Miles Com 2 anos: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Newtonnotwen 80 Postado Setembro 12, 2012 Share Postado Setembro 12, 2012 não não kkkkkkkkk deixa q vamos postar mais fotos dele '-' Miles Com 2 anos: Omg, este sou eu ¬¬ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Setembro 12, 2012 Autor Share Postado Setembro 12, 2012 Serio? jurava q era o miles kkkkkkkkk' quando eu vi aki tava escrito 'andre miles ...." kkkk msm assim e a cara do miles '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados