Piabeta Kun 359 Postado Setembro 6, 2012 Share Postado Setembro 6, 2012 Novamente navegando em forums gringos achei algo que eu recebia pms e mais pms para fazer! Esse tutorial mostra como fazer o show outifis mostrar os outfits dos personagens em tempo real!characters.php Localize a seguinte linha. <td rowspan="2" width="68" height="68" align="center" valign="bottom">'.$playerOutfit.'</td> e substituí-la por isso. <td rowspan="2" width="68" height="68" align="center" valign="bottom"><image src="outfiter/outfiter.php?id='.$player->getLookType().'&addons='.$player->getLookAddons().'&head='.$player->getLookHead().'&body='.$player->getLookBody().'&legs='.$player->getLookLegs().'&feet='.$player->getLookFeet().'"/></td> Outra versão para characters.php Adicione esta acima do código de comentário no characters.php // ** OUTFIT SHOWER if(is_int($number_of_rows / 2)) { $bgcolor = $config['site']['darkborder']; } else { $bgcolor = $config['site']['lightborder']; } $number_of_rows++;$main_content .= '<TD BGCOLOR="'.$bgcolor.'">Outfit:<TD style="background-color: '.$bgcolor.'"><image src="outfiter/outfiter.php?id='.$player->getLookType().'&addons='.$player->getLookAddons().'&head='.$player->getLookHead().'&body='.$player->getLookBody().'&legs='.$player->getLookLegs().'&feet='.$player->getLookFeet().'"/></TD></TD>';//END whoisonline.php Pocure isso <TD WIDTH=60%>'.$flag.'<A HREF="index.php?subtopic=characters&name='.urlencode($player['name']).'">'.$player['name'].'</A></TD> e adicione isso acima dele <TD><image src="outfiter/outfiter.php?id='.$player['looktype'].'&addons='.$player['lookaddons'].'&head='.$player['lookhead'].'&body='.$player['lookbody'].'&legs='.$player['looklegs'].'&feet='.$player['lookfeet'].'"/></TD> Pocure isso <TD><A HREF="index.php?subtopic=whoisonline&order=name" CLASS=white>Name</A></TD> e adicione isso acima dele <TD CLASS=white><b>Outfit</b></TD> ImagensArquivos PHP usados Characters.php: http://code.google.c...cters.php?r=140 Whoisonline.php: http://code.google.c...nline.php?r=140 Creditos: Ninja e PiabetaMan01 por trazer ao forum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Critical 70 Postado Setembro 7, 2012 Share Postado Setembro 7, 2012 Tutorial está aprovado, estará sendo movido para seção correta. Atenciosamente, Critical. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RHCP 24 Postado Setembro 8, 2012 Share Postado Setembro 8, 2012 Tem pra 9.60? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Piabeta Kun 359 Postado Setembro 9, 2012 Autor Share Postado Setembro 9, 2012 Amigo isso é um tuto para pagina character.php e whoisonline.php, todos gesiors contem essa pagina, ou seja, só você usar ele para seu website compativel com seu servidor! Até! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ltkshow 6 Postado Setembro 30, 2012 Share Postado Setembro 30, 2012 Mano ja tentei de todo jeito e não tou conseguindo configura . não teria como vc coloca 1 character.php e o whoisonline.php ja pronto mostrando em tempo real o Outfit não? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorWEBMaster 369 Postado Outubro 1, 2012 Share Postado Outubro 1, 2012 Muito bom tutorial, estarei utilizando em meus websites =d Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ltkshow 6 Postado Outubro 16, 2012 Share Postado Outubro 16, 2012 (editado) Cara Isso Não Funfa Ja Tentei Em Varios Characters.php Não Funfo Em Nenhum Você Pelo Menos Tento? Pra Ver Se Funfa? Ou Só Pego Da Otland E Colocou Aqui No Xtibia Sem Se Quer Ao Menos Testar ? Editado Outubro 16, 2012 por LTK157 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dehzinn 0 Postado Outubro 16, 2012 Share Postado Outubro 16, 2012 Funciona sim, além do mais Gesior o cara tá produzindo ele novamente, só olha no otland lá ;d Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorWEBMaster 369 Postado Outubro 16, 2012 Share Postado Outubro 16, 2012 Sistema está funcionando perfeitamente, verifique os seu códigos antes de postar. Certifique-se de que você está fazendo certo... Poste uma print screen mostrando o possível erro que da, vou verificar o erro e postar a solução. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RHCP 24 Postado Outubro 19, 2012 Share Postado Outubro 19, 2012 Quando eu perguntei se tem pra 9.60, queria saber se mostra os novos outfits... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hellcoreot 39 Postado Outubro 19, 2012 Share Postado Outubro 19, 2012 Não mostra os novos outfits, só até 8.60 , mas pode ser editado para mostras 8.6+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daniel1997 0 Postado Outubro 27, 2012 Share Postado Outubro 27, 2012 Oi, eu estou tendo esse erro: Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42000]: Syntax error or access violation: 1064 You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near '' at line 1' in C:\xampp\htdocs\characters.php:354 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\characters.php(354): PDO->query('SELECT `id`, `d...') #1 C:\xampp\htdocs\index.php(177): include('C:\xampp\htdocs...') #2 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\characters.php on line 354 Quem Me Ajudar dou rep+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
YagoBlind 7 Postado Novembro 11, 2012 Share Postado Novembro 11, 2012 Não funcionou ;/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ewertonsilva157 5 Postado Novembro 11, 2012 Share Postado Novembro 11, 2012 (editado) meus characters.php e o whoisonline não contem as linhas que você mandou substituir... então tentei adicionar essas linhas, mesmo não as tendo. deu merda, quando eu ia para a parte de characters do site ou dos online, a tela ficava branca, resumindo: simplesmente dava erro!, pra mim já xega de tudo isso por hj.. Editado Novembro 11, 2012 por ewertonsilva157 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
duduesquerdinha 0 Postado Junho 30, 2013 Share Postado Junho 30, 2013 nao funfiona ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados