Delaytor 0 Postado Junho 20, 2006 Share Postado Junho 20, 2006 Malz ae por humilha vcs :confused: Eu e uma amiga minha xD Cabelo emo....(nao sou emo ) Aposto que nessa vcs ficaram exitados iusdahiuasdhas http://img221.imageshack.us/img221/8884/eu26iv.jpg Essa é pra por na sua area de trabalho... acho que ta bom neh...senao vcs vao fica me qrendo ai é fods xD Obs:Desabilitem a assinatura Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Demulidor 0 Postado Junho 20, 2006 Share Postado Junho 20, 2006 PARECE UMA BIXINHA....ai kraio....esse dedinho na bokinha..... PIOR DE TUDO É EMO VIRA HOOOOOOOMEM RAPAZ..... Aquela mina la na foto foi só pra disfarça que eu to ligado, mais o que tu gosta mesmo e de escorrega no kiabo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Demulidor 0 Postado Junho 20, 2006 Share Postado Junho 20, 2006 alem di tudo....é boy (-.-) aiaiai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutubritto 0 Postado Junho 20, 2006 Share Postado Junho 20, 2006 LOL a do dedo na boca ta bem ###### msm uheuheue maas o cara nun é emo ele msm disse.... @Demulidor para modificar seu post utiliza a opçao EDIT ( algo assim ) la nu cantinhu... fls fuizZ!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruninho_r0x 0 Postado Junho 20, 2006 Share Postado Junho 20, 2006 vc deve ser maó bunintinho, eu quero veeeeee!!!!!!!!!!!1 zuera =PP aki ta aparecendo akele quadradinho com um X vermelho u.u Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DunockZ 0 Postado Junho 20, 2006 Share Postado Junho 20, 2006 UAHUhAUHauhU OMGG BIxinha A loT DeDinho Na Boca AIIII UASHaushaUSHusAHUhsuHSu Plz Cara Se Mate Zuera xD Abraços DunockZ~~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kamikazex 0 Postado Junho 20, 2006 Share Postado Junho 20, 2006 aFf kra q coisa d ....... boyzinhu do coco ¬¬" zuera! flwZ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eigenlieb 9 Postado Junho 21, 2006 Share Postado Junho 21, 2006 Não costumo comentar nesses tópicos.. Estou em duvida quem é mais feio. Você ou a mina. HAHUAUHAHUAHUAHUAHU Você com certeza. Ou será que a mina é linda e você que estragou ela? HAHAHA Nasce de novo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Demulidor 0 Postado Junho 21, 2006 Share Postado Junho 21, 2006 blz se ele não é emo...e paga pau desses Cµ então... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tribal wolf 0 Postado Junho 21, 2006 Share Postado Junho 21, 2006 Concordo cum o Eigenlieb so + vc pula da ponti fi... Issu ae nem reza pa braba cura xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
evilmalkav 0 Postado Junho 22, 2006 Share Postado Junho 22, 2006 HAmHAuHAUhUHAuHAUhA... o pior de tudo é que eu estreiei meus post comentando pra isso.. AUHmUHAuHAUA no coments.. :icon3: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Detaylor 0 Postado Junho 23, 2006 Share Postado Junho 23, 2006 iadHiudhDAIUhduihaD Povo invejoso...só pq sou lindao U.U discupa ai seu eu sai com a beleza... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunitz13 0 Postado Junho 26, 2006 Share Postado Junho 26, 2006 UHAuhhasuhauAHAh seu pulso tah quebrado d+ pro meu gosto... eles num são invejosos apenas são sinceros Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeToNaTiOnS 2 Postado Junho 27, 2006 Share Postado Junho 27, 2006 realmente esse dedinho tah #$#$! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luckss 0 Postado Junho 28, 2006 Share Postado Junho 28, 2006 aheIUAHUaheaHIuah que bambi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados