OForasteiro 6 Postado Setembro 4, 2012 Share Postado Setembro 4, 2012 O que é Síndrome de Newfag? A síndrome de Newfag diz respeito à presença de nenhum cromossomo no usuário o que torna ele diferente o suficiente das pessoas pra ser chato e irritante. Causas O usuário é novo (na internet ou no fórum) tornando ele vulnerável a costumes de trolls ou idiotices. Sintomas Avatares non-sense; Trollar o trabalho, opinião ou alguém; Tentando se enturmar com os outros usuários sem saber oque esta fazendo; Escreve totalmente errado usando abreviações em todas suas frases; Copiando artigos do Wikipédia; Se achando um gênio; Copiando artigos de sites de notícia afim de gerar uma polêmica (ohh como ele é foda entendedor do assunto); Quotando frases mais inúteis ainda; Dando spam nos tópicos; Algum outro sintoma que vocês conheçam compartilhe nesse tópico (menos os newfags). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinc 101 Postado Setembro 4, 2012 Share Postado Setembro 4, 2012 criar contas fantasma pra se dar rep e para chigar os outros. fingir ser outra pessoa,agindo do mesmo geito mas com liguajar diferente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xdtibia16 10 Postado Setembro 4, 2012 Share Postado Setembro 4, 2012 Tenho outro sintoma: criar tópicos inúteis como esse. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
El9Diablo 17 Postado Setembro 4, 2012 Share Postado Setembro 4, 2012 pois é ne ¬¬, e os nbs invejosos, ficam inventando mentiras, para como vc disse: Copiando artigos de sites de notícia afim de gerar uma polêmica (ohh como ele é foda entendedor do assunto); Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xdtibia16 10 Postado Setembro 4, 2012 Share Postado Setembro 4, 2012 Eu falei com você El9Diablo? Não gosto de você e nunca irei gostar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JustinnoTibianno 71 Postado Setembro 4, 2012 Share Postado Setembro 4, 2012 aa ja tava ficando confuso, esses newfags sao estranhos... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
El9Diablo 17 Postado Setembro 4, 2012 Share Postado Setembro 4, 2012 o cada vez a trouxisse maior, aqui ngm ta falando ta escrevendo, e se vc postou no topico que geral pode ver, entao é pra todo mundo, se fosse pra o kra vc mandava pm de boa?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Setembro 4, 2012 Share Postado Setembro 4, 2012 Se foder cara, para de bostar. Vocês todos. Entro aqui esporadicamente e ainda tenho esse desgosto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
El9Diablo 17 Postado Setembro 4, 2012 Share Postado Setembro 4, 2012 eu tenho a soluçao, evite entrar ¬¬ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prezyoso 44 Postado Setembro 4, 2012 Share Postado Setembro 4, 2012 Henrique volta a administra pf. Da ban em geral q ta bosteando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Newtonnotwen 80 Postado Setembro 4, 2012 Share Postado Setembro 4, 2012 PORR# DESISTO DIOGO, PODE PARAR. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adiufas 16 Postado Setembro 5, 2012 Share Postado Setembro 5, 2012 Avatares non-sense Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Newtonnotwen 80 Postado Setembro 5, 2012 Share Postado Setembro 5, 2012 (editado) eu tenho a soluçao, evite entrar ¬¬ Gênio. Flws Folspa, a tríade necessita dos maiores gênios. *Newtonnotwen (Master) *Diogo (My Master) *El9Diablo (New member) Closed for more. @Tópico Falta o sintoma do Writeblu "Em alguns casos raros de muita "newfaguisse" podem escrever em azul, onde se aplica a inútil teoria de "azul é a cor da inteligência" assim revitalizando o sexto sintoma citado." Editado Setembro 5, 2012 por Newtonnotwen Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OForasteiro 6 Postado Setembro 5, 2012 Autor Share Postado Setembro 5, 2012 Avatares non-sense Esse Avatar não é non-sense. Ele te passa uma mensagem apenas olhe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skymagnum 234 Postado Setembro 5, 2012 Share Postado Setembro 5, 2012 hmm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados