brenerlm 42 Postado Setembro 5, 2012 Share Postado Setembro 5, 2012 (editado) ou entao pode ser uma merda mutante que saiu do esgoto para poder pertubar o juizo do pessoal do barzinho! @Vodkart LARGA DE SER CRIANÇA KRL, FICA PERDENDO SEU TEMPO DISCUTINDO COM ESSA MERDA, DPS FICA PEDINDO PRA ELE SAIR! AAA VEI NAMORAL VSF! FAZ O SEGUINTE, IGNORA, QUANDO ELE VER Q NGM TA RESPONDENDO AS BOSTA QUE ELE POSTA ELE VAI PERDER A GRAÇA E SAIR DO BAR QUE PORRA! Obs.: Te Amuuh beijo na bunnda! Editado Setembro 5, 2012 por brenerlm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Setembro 5, 2012 Share Postado Setembro 5, 2012 hj em dia n se pode mais nem brinca com newfag ): Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brenerlm 42 Postado Setembro 5, 2012 Share Postado Setembro 5, 2012 hj em dia n se pode mais nem brinca com newfag ): Comigo... PóoòDe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheNewOne 0 Postado Setembro 5, 2012 Share Postado Setembro 5, 2012 (editado) se for faze algo faça direito ;D Editado Setembro 5, 2012 por TheNewOne Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Newtonnotwen 80 Postado Setembro 5, 2012 Share Postado Setembro 5, 2012 se for faze algo faça direito ;D Prezyos!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheNewOne 0 Postado Setembro 5, 2012 Share Postado Setembro 5, 2012 se for faze algo faça direito ;D Prezyos!! Não entendi oque você quis dizer com isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Newtonnotwen 80 Postado Setembro 5, 2012 Share Postado Setembro 5, 2012 Its only for a genious. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Setembro 5, 2012 Share Postado Setembro 5, 2012 Newtonnotwen =El9Diablo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Newtonnotwen 80 Postado Setembro 5, 2012 Share Postado Setembro 5, 2012 Newtonnotwen =El9Diablo Never, de onde tirou isso, ta lolzão? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheSlayer 22 Postado Setembro 5, 2012 Share Postado Setembro 5, 2012 (editado) Editado Setembro 5, 2012 por TheSlayer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Newtonnotwen 80 Postado Setembro 5, 2012 Share Postado Setembro 5, 2012 This for this: Newtonnotwen =El9Diablo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brenerlm 42 Postado Setembro 5, 2012 Share Postado Setembro 5, 2012 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
El9Diablo 17 Postado Setembro 5, 2012 Autor Share Postado Setembro 5, 2012 eu sai e ja ganhei um fan que chegou ajeitar meu bar , sou famoso, brinks ty ae por faser o bar mais massa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Newtonnotwen 80 Postado Setembro 5, 2012 Share Postado Setembro 5, 2012 Ainda não desisti, tenho outras para competir (rimou os cara): Em últimas instancias: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
El9Diablo 17 Postado Setembro 5, 2012 Autor Share Postado Setembro 5, 2012 pronto aprimorei meu fan bar, vou criar um novo topico para ver se vcs aprovam ele ou nao aprovam Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados