El9Diablo 17 Postado Setembro 4, 2012 Share Postado Setembro 4, 2012 Poste Seu Fan Bar OBS: Somente Gênios podem participar entao com essa observaçao vou começar lavai o meu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oneshot 732 Postado Setembro 4, 2012 Share Postado Setembro 4, 2012 (editado) Tá boa de enfiar no cu sua fan bar e o tópico junto. Editado Setembro 4, 2012 por Oneshot Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
El9Diablo 17 Postado Setembro 4, 2012 Autor Share Postado Setembro 4, 2012 aff esses, bostas falam dos newfags, mas sao piores, vtnc, eu fasso um topico e, esses gays vem estregar meu topico, sai de perto de min seus porcos Poste Seu Fan Bar OBS: Somente Gênios podem participar entao com essa observaçao vou começar lavai o meu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Setembro 4, 2012 Share Postado Setembro 4, 2012 Não se pode bostear algo que já está bosteado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Setembro 4, 2012 Share Postado Setembro 4, 2012 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
El9Diablo 17 Postado Setembro 4, 2012 Autor Share Postado Setembro 4, 2012 acho que vc n sabe ler, todo topico que posto vc faz o contrario, vc imagina as letras acha que é uma coisa e faz outra?? NOJENTOOOOOOOO, PORCO IMUNDO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Setembro 4, 2012 Share Postado Setembro 4, 2012 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xdtibia16 10 Postado Setembro 4, 2012 Share Postado Setembro 4, 2012 El9Diablo saia do barzinho pelo amor de Deus, ninguém gosta de você e nem irá gostar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Setembro 4, 2012 Share Postado Setembro 4, 2012 El9Diablo saia do barzinho pelo amor de Deus, ninguém gosta de você e nem irá gostar. A VOZ DO POVO É A VOZ DE DEUS VOLTE PRO SEU INFERNO DIABLO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
El9Diablo 17 Postado Setembro 4, 2012 Autor Share Postado Setembro 4, 2012 (editado) todo mundo paga pau de vodkart pq ele é um viad* que tem mt rep, ai os nb é paga pau, td put* de vodkart Editado Setembro 4, 2012 por El9Diablo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinc 101 Postado Setembro 4, 2012 Share Postado Setembro 4, 2012 (editado) vodkart para de da trela pra esse newfag do el9diablo Editado Setembro 4, 2012 por lordbug99 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xdtibia16 10 Postado Setembro 4, 2012 Share Postado Setembro 4, 2012 (editado) @ElDiablo9 Você não é um génio e tem problemas mentais gravíssimos. Editado Setembro 4, 2012 por Aluxes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
El9Diablo 17 Postado Setembro 4, 2012 Autor Share Postado Setembro 4, 2012 ui ui ui, todos nbs paga pal do vodkart, parace que aqui é um bordel, vodkart ta cheio de put*, mas ele é um bosta nojento que se acha, que se deus quiser, ele n vai acordar amanha (ele me desejou isso ontem) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Setembro 4, 2012 Share Postado Setembro 4, 2012 mimimimimimimi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Newtonnotwen 80 Postado Setembro 4, 2012 Share Postado Setembro 4, 2012 Dos dois um, ou você é um ***** QUE TA ME ZOANDO, QUE PODE SER O VIA%O DO DIOGO OU SE É UM *** QUE FICA ME COPIANDO 100 VEZES PIOR. QUE KTC. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados