Ir para conteúdo

Avaliem Minha 3 Sprite...


juan500

Posts Recomendados

vi um tutorial do stigal e decidi avança na area ja fiz 2 sprites 32x32 que não irei posta pq exclui '-' mais hj pela manha fiz uma sprite do sapo GAMAHIRO:

 

Gamahiro.png

 

na minha opinião fico +/- pq eu ainda so iniciante e to progredindo aos pocos avaliem de 0 a 10 a sprite a seguir:

post-318796-0-02035000-1346680611.jpg

 

digam oq precisa melhorar q eu vou ter uma noção doque precisa!!!

FLW

Editado por juan500
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha, nao sou spriter, mais voce deve ler uns tutoriais , voce conseguiu captar o principal que é deixar a spr com as caracteristicas do pokemon (ou sla o que é isso) mas voce nao colocou mais nada, sem sombreado,luz, volume, leia uns tutoriais que voce vai melhorar consideravelmente =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

Ele ta de oculos ? :X

 

Muito reta a sprite tente curvar o cinto dele , editar o rosto , aumentar a sprite , sombrear e você devia botar uma cor mais forte de verde nos ombros dele por mim.

 

Pode melhorar , sprite é assim mesmo huahuauha algumas boas outras ruins mais continue tentando

Editado por marcelom8
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UHEHUAEHUEAu , Ta parecendo que o sapo da de óculos

Tente usar o lápis , pois ele é menos exato , vai tirar a quadradão da sprite.

E tenta variar nas cores por um verde claro verde escuro e verde , para fazer umas sombras .

Tente começar editando as sprites do tibia , para você ter um modelo , fica bem mais fácil ,

Tente melhorar , se você gosta de sprites é só aprimorar , peça dicas aos sprites do xtibia , o xtibia possui uma equipe de sprites muito boa

aproveite-a . thumbsupsmiley.png , Torço por você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...