juan500 5 Postado Setembro 3, 2012 Share Postado Setembro 3, 2012 (editado) vi um tutorial do stigal e decidi avança na area ja fiz 2 sprites 32x32 que não irei posta pq exclui '-' mais hj pela manha fiz uma sprite do sapo GAMAHIRO: na minha opinião fico +/- pq eu ainda so iniciante e to progredindo aos pocos avaliem de 0 a 10 a sprite a seguir: digam oq precisa melhorar q eu vou ter uma noção doque precisa!!! FLW Editado Setembro 3, 2012 por juan500 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JustinnoTibianno 71 Postado Setembro 3, 2012 Share Postado Setembro 3, 2012 olha, nao sou spriter, mais voce deve ler uns tutoriais , voce conseguiu captar o principal que é deixar a spr com as caracteristicas do pokemon (ou sla o que é isso) mas voce nao colocou mais nada, sem sombreado,luz, volume, leia uns tutoriais que voce vai melhorar consideravelmente =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OForasteiro 6 Postado Setembro 3, 2012 Share Postado Setembro 3, 2012 Também não sou spriter mas sei que ai falta cores, sombra, detalhamento menos riscos retos no formato do corpo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelom8 9 Postado Janeiro 1, 2013 Share Postado Janeiro 1, 2013 (editado) Ele ta de oculos ? :X Muito reta a sprite tente curvar o cinto dele , editar o rosto , aumentar a sprite , sombrear e você devia botar uma cor mais forte de verde nos ombros dele por mim. Pode melhorar , sprite é assim mesmo huahuauha algumas boas outras ruins mais continue tentando Editado Janeiro 1, 2013 por marcelom8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caronte 444 Postado Janeiro 1, 2013 Share Postado Janeiro 1, 2013 UHEHUAEHUEAu , Ta parecendo que o sapo da de óculos Tente usar o lápis , pois ele é menos exato , vai tirar a quadradão da sprite. E tenta variar nas cores por um verde claro verde escuro e verde , para fazer umas sombras . Tente começar editando as sprites do tibia , para você ter um modelo , fica bem mais fácil , Tente melhorar , se você gosta de sprites é só aprimorar , peça dicas aos sprites do xtibia , o xtibia possui uma equipe de sprites muito boa aproveite-a . , Torço por você. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados