LordLokon 1 Postado Setembro 3, 2012 Share Postado Setembro 3, 2012 Ola Pessoal esse é meu primeiro mapa e eu vou colocar uma lista do que mudei espero que gostem Nova cave mista Coloquei mais natureza no ot Mudei a arena completamente Mudei o templo Templo Arena - Andar 1 Arena - Andar 2 Cave Mista Espero que gostem Att LordLokon Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuuhMaster 7 Postado Setembro 3, 2012 Share Postado Setembro 3, 2012 Tudo muito quadrado, templo com parede de deserto, e com arvores de neves fora. Tire os teleport no temple, diminua o tamanho, crie apenas uns 3 ~4 teleports por exemplo: Treiners Hunts Quests... Acho que irá ajudar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LordLokon 1 Postado Setembro 3, 2012 Autor Share Postado Setembro 3, 2012 é que eu peguei um mapa ja pronto e so editei um pouco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Delaks 83 Postado Setembro 3, 2012 Share Postado Setembro 3, 2012 Voce editou muito pouco,mas ta meu rep pra incentivar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JustinnoTibianno 71 Postado Setembro 4, 2012 Share Postado Setembro 4, 2012 falta coerencia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elrien 11 Postado Setembro 4, 2012 Share Postado Setembro 4, 2012 imagem 1 : tente tirar aquelas arvores de gelo , e mude essa parede de piramide que não caio bem , e falta detalhes no templo e no lado de fora também tente colocar mais detalhes. Imagem 2 : As arenas estão muito quadrada tente mudar o formato um pouco e mesma coisa da imagem 1 tira essas paredes de piramide e as grades tente colocar outra coisa pra combinar com o chao é colocar detalhes Imagem 3 Não coloque os monstros juntos assim atrapalha a visão e isso in-game pode dar muito lag , aquela lagoa não ficou boa nos lado tenta tirar , tente colocar pedras, grass .etc pra detalhar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Newtonnotwen 80 Postado Setembro 10, 2012 Share Postado Setembro 10, 2012 Simplesmente refaça, muito "padrão".Sem detalhes, creio que foi mal feito, ou por falta de experiência, não sei. Minha visão: (0 a 10) Nota: 1,5. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1579091 109 Postado Setembro 10, 2012 Share Postado Setembro 10, 2012 kk, se pudia clika 'E' no RME antes de tirar os prints, ia da pra ve melhor... mais falando do lado sério, ta bem estranhão.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rotiicaro 11 Postado Setembro 11, 2012 Share Postado Setembro 11, 2012 mano sem qere zua vc achou bonito ? isso ae ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LordLokon 1 Postado Setembro 15, 2012 Autor Share Postado Setembro 15, 2012 Eu sei que nao ficou "muito " bom mais é que sou novo nisso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lukasmap 12 Postado Setembro 22, 2012 Share Postado Setembro 22, 2012 Tudo muito Quadrado :@ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DragonTheory 2 Postado Outubro 6, 2012 Share Postado Outubro 6, 2012 Mtoo paia,tem que melhora kkk' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados